Inter cabesbaixo ao retornar ao Brasil

Se os jogadores do Inter tivessem subido em camelos e rumado com eles para Porto Alegre, é possível que chegassem antes ao destino final. A exemplo do que aconteceu na viagem de ida aos Emirados Árabes, o retorno para casa da delegação colorada, após o Mundial, teve espera, irritação e desinformação. O tempo total da viagem acabou passando de 24 horas. Às 15h10m desta segunda-
feira, cinco horas após a previsão inicial, os atletas finalmente desembarcaram na capital gaúcha – e ainda ficaram uns bons minutos retidos dentro da aeronave.
No meio da tarde do domingo, um ônibus transportou os jogadores do Inter de Abu Dhabi para Dubai, local do embarque para o Brasil. Como ficou cinco horas parado na Nigéria para uma parada de reabastecimento, o clube decidiu fazer o retorno em trecho direto, sem descidas para encher o tanque. Para isso, teve que se separar de duas toneladas de material, a fim de deixar o avião mais leve e permitir um voo sem paradas. O problema é que havia um horário pré-agendado para a chegada em Porto Alegre. Voar direto significaria chegar antes. A solução foi atrasar o embarque em Dubai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário