Ribeirão 3 X 1 AD. Motirão

    Nesta quarta-feira tivemos mais uma rodada da COPA UNIÃO DE FUTSAL, em jogo valido pelo grupo H a equipe do Ribeirão faz sua segunda partida e tinha pela frente a estreante AD Motirão. Logo nos primeiros minutos as equipes estavam estudando muito uma a outra. Com uma certa vantagem nos primeiros minutos da partida o ribeirão teve algumas chances de gol mas acabou esbarrando nas defesas do Antonio Caiçara e quando a bola passou por o goleiro do Motirão lá esta nem para tira a bola de cima da linha.
    Aos 15 minutos da primeira etapa a equipe do Ribeirão teve uma boa chance, em cobrança de lateral mão sucedida a equipe de são Miguel emplacou um contra-ataque que só não resultou em gol porque o goleiro da ad motirão estava em uma noite inspirada. Ai como o ribeirão não conseguia converte em gol as chance que tinha o motirão foi para cima, e com um chute de longe Romário tentou surpreender o goleiro do ribeirão.
    Já na segunda etapa o jogo estava mais aberto e o Ribeirão voltou a jogar como na estréia, mais o Motirão estava vivo no jogo tendo belas chances.
Com uma jogada individual de Nelson Neto que passou para Leo Paraíba chuta cruzado e a bola desvia em Antonio para abrir o placar da partida. depois do gol sofrido a motirão vai para o ataque em busca do empate, nem pega a bola leva meio time do ribeirão o goleiro e perde o controle da bola na hora do chute. Motirão no ataque boa chance de gol mas em um lateral mau sucedido a bola e reposta errada e o motirão leva mais um gol agora de Neil. e minutos depois em uma jogada muito rápida o mutirão pede falta a arbitragem manda seguir e o ribeirão amplia sua vantagem e com um gol de Eduardo faz 3 a 0 ribeirão.
    Após o terceiro gol sofrido o ad mutirão pede tempo e volta com tudo e começa a manda no jogo e com um belo chute de Eduardo a AD motirão diminui, não satisfeito a equipe da casa continua na pressão e em cruzamento de nem e Eduardo mais uma fez manda a bola na trave.Mas apesar de toda a pressão exercida pelo motirão nos minutos finais o jogo terminou mesmo em 3 a 1 ribeirão que já esta classificado e só espera a definição e vai para próxima fase como 1º ou 2º do grupo.










PROXIMO CONFORNTO:
DATA          HORA                              EQUIPES
27/05           18:30Hs            MATSUBARA    X    AD. MOTIRÃO

Ribeirão: Gerson, Leo Paraíba(1), Eduardo(1), Leonardo, Neil, Jonny, Igor, Edian , Rogerio, Carte, Nelson Neto(1), Tico.
Ad. Motirão: Antonio Caiçara, Romário, Antonio, Nanito, Eduardo(1), Pedro Jose, Magão, Nem, Dudu, Bruno, Deica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário