Sousa 2 X 1 Poço

    Na noite desta sexta-feira(03) teve inicio a fase de oitavas de final da 3ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, a primeira partida das oitavas foi entre Sousa e Poço que fizeram valer a sua classificação para essa fase, as equipes fizeram um pelo jogo que foi disputada do começo ate o fim.
    Em um jogo tão disputado como foi o jogo entre Sousa e Poço qualquer discuido que seja resultaria em gol do adversario, e como sousa errou menos acabou saindo na frente no placar e com gol de J. Paulo a equipe da cidade sorriso abre o placar do jogo. Com o placar adverso o Poço tentava empatar o jogo e tentou varias vezes mais sem muito aproveitamento, e nos lances perdidos do Poço a equipe de Sousa tentava de todas as formas ampliar a sua vantagem na partida mas que marcou mesmo foi o Poço com gol de Landinho deixando tudo iqual.
  Na segunda etapa o jogo manteve o ritmo alucinande da primeira etapa, com ainda mais o jogo pegada e com chances de gols para as duas equipes. Mas uma vez que marcou foi a equipe do Sousa que com J. Paulo que faz o seu segundo e o segundo da equipe do Sousa. 
    Depois do segundo gol sofrido a equipe do Poço foi para cima tentando o empate para levar para os penaltis no minino ou ate mesmo tentar a vitoria, e quando faltava aproximadamente 5 minutos para o final da partida o Poço ultilizou o goleiro linha e não demorou nem um minuto com o goleiro linha em quadra o Poço sofreu o gol de ultimato, em um belo chute cruzado Marcelo sacrou a vitoria e a classificação para as quartas-de-final da competição e agora espera o vencedor de Catole do Rocha e Major Sales.
 A equipe do Poço apesar de ser eliminada mostrou uma evolução muito grande da equipe, que vinha mostrando até então a sua melhor atuação na competição mais que não foi o bastante para vencer a bem postada equipe do Sousa.











PROXIMO COMFRONTO: (QUARTAS DE FINAL)
DATA          HORA                           EQUIPES 
11/06         17:00Hs                          SOUSA  X  VENC. (CATOLÉ DO ROCHA E MAJOR SALES)
 
Sousa: Lacriel, Geveraldo, J. Paulo(2) , Francinaldo, Wescley, J. Paulo Alves, Macelo(1), Paulo Victor, Ronieri, Freds, J. Neto
 Poço J. Moura: Adaildo, Damião, Frequinho ,  Aldenor, Tantan , Dassayev, Braz Neto , Valmir, Landinho(1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário