Base do atual Campeão da COPA UNIÃO vence a primeira no PB de Futsal


Na noite desta sexta-feira tivemos mais uma partida valida pela segunda rodada do campeonato paraibano de futsal. Na cidade de Cajazeiras se enfrentaram AABB de Cajazeiras/Melo F.C. e Juventude Piranhense de São Jose de Piranhas, em um jogo bastante tranqüilo para AABB de Cajazeiras/Melo F.C. que aproveitou o desarranjo e nervosismo do Juventude para aplicar um chocolate de 7 a 2, conquistando  a sua primeira vitoria na competição estadual. A partida teve a transmissão da Radio Difusora de Cajazeiras, teve a presença de um bom público.
O jogo
Mesmo com Juventude ter começado o jogo com uma marcação muito forte, a equipe da casa começou o jogo em ritmo alucinante abrindo logo nos primeiros minutos da partida dois gols de vantagem, desestabilizando todo jogo proposto inicialmente pelo Juventude que ainda sofreu mais dois gols ainda na primeira etapa.
O Juventude certo que tinha que melhorar muito se não quisesse sair derrotado começou o segundo tempo um muito mais gana e organização tendo em Paulo Jr, Ronivon e principalmente em Gilberto as suas melhores jogadas ofensivas, mas do outro lado tinha a ótima equipe da AABB de Cajazeiras/Melo F.C. que sabe jogo muito bem sem a posse de bola. 

 







E durante uma forte pressão para cima da equipe da casa o Juventude conseguiu ensaiar uma reação, fazendo dois gols, mas a reação dos visitantes parou por ai, porque depois que o jogador Solano, um dos destaques da partida, volta para jogo a AABB de Cajazeiras/Melo F.C. sacramentou a vitoria com dois gols, que ainda teve mais um gol de Marcelo para fecha.
Destaques:
Apontamos como destaque da sempre forte equipe da AABB de Cajazeiras/ Melo F.C., Solano que marcou três dos sete gols da partida e Marcelo Oliveira e vem mostrando uma regularidade. No Juventude Piranhense podemos aponta Gilberto que marcou os dois gols da equipe na partida, Paulo Jr. com toda sua agilidade.

AABB de Cajazeiras/Melo F.C.: Marcelo; Tafarel; Degivan; Reinaldo; Solano; Deca; Golinha; Mateus; Pebinha; Maikin; Anderson.
Juventude Piranhense: Figueiredo; Inacio; Aercio; Paulo Jr, Jeferson; Janderson; Luiz Neto; Gilberto; Ronivon; Walter; Claudio.

Por: Kassio Formiga

Um comentário:

  1. foi um grande jogo, apesar do placar. No próximo sábado tem mais uma batalha, dessa vez, será contra o atual vice campeão paraibano de futsal, o Brejo do Cruz

    ResponderExcluir