Na abertura Real Juventus vence o Botafogo por 3 a 1.

Na abertura Real Juventus triunfa sobre o Botafogo da Bela Vista

    Na manhã deste domingo(20), tivemos a abertura da maior competição de futsal amador do nordeste, a COPA UNIÃO DE FUTSAL. A competição chega em sua quarta edição, de muita emoção e belas jogadas. A abertura da competição foi realizado por Itamar Freitas que juntamente com sua comissão comanda essa bela competição com imparcialidade e ética.
    O ponta pé inicial foi dado pelas equipes do Botafogo da Bela Vista de Uiraúna e por o Real Juventus da cidade de Triunfo na Paraíba.
    A partida começa com o Real Juventus bem postado em quadra, tendando mostrar a mesma qualidade que a equipe tinha quando foi campeão da competição em 2009. Mas o que chamou atenção do público presente no inicio da partida foi o toque de bola e o entrosamento da equipe uiraunense, que mostrou a evolução das equipe de Uiraúna no futsal.
    O Botafogo foi para cima do Juventus e conseguiu criar varias chances de gol que não foram  bem aproveitadas, quando Tiago estava em quatra os defensores do Juventus suavam para para-lo, mas foi com Evandro com uma ajudinha do goleiro Jailson que o Botafogo abriu o placar.
    Depois do gol a equipe da casa diminuiu muito o seu ritmo de jogo e acabou sedendo o empate ainda na primeira etapa.
    O campeão de 2009 voltou com outra postura e logo começou a mandar no jogo, tendo em vista que o Botafogo parecia cansado em quadra facilitando a vida do otimo time triunfense, e qunado o Botafogo colocou em quadra jogadores de caracteristicas mais lentas, o R. Juventus conseguiu a sua virada e ampliou o placar na seguencia. 
    Final de jogo o Real Juventus 3 a 1 sobre o Botafogo, apesar do resultado da partida no final as duas equipes sairam satisfeitas e classificadas, tendo em vista que o Retiro desistiu de disputar a competição.












Por: Kassio Formiga
Fotos: João Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário