Ribeirão FC goleia e garante vaga para próxima fase

Ribeirão FC goleia o São Diogo se classifica e tem pela frente Messias Targino
 
    Na noite desta quarta-feira(30) tivemos mais uma rodada da 4ª COPA UNIÃO DE FUTASL, em partida valida pelo grupo F enfrentaram-se as equipes do Ribeirão e São Diogo, em partida bastante movimentada e supreendente para a torcida presente.
    Durante toda a primeira etapa as equipes buscavam o gol, sendo pouco aproveitada as chances criadas durante o jogo, principalmente o São Diogo que desperdiçou muitas chances de gols, cedendo muitos espaços, foi a equipe do Ribeirão aproveitou para fazer sua vantagem na primeira etapa, terminou vencedora.
    Precisando vencer a partida por uma vantagem igual ou superior a 8 gols para garantir a primeira colocação do grupo a equipe potiguar, tentava fazer rapidamente os gols, mais a equipe paraibana em erro defensivo do Ribeirão chegava com perigo. Ainda durante o intervalo o técnico fez diversas cobranças surtindo efeito e logo nos minutos iniciais o Ribeirão voltou a marcar,  a frente na partida a equipe do Ribeirão FC se soltou em quadra e com isso os gols foram surgindo rapidamente conseguindo de ampliar o placar com mais quatro gols.
    Faltando apenas dois gols para garantir a primeira colocação do grupo o Ribeirão foi para cima e marcou mais um gol (8 a 1), porém logo no lance seguinte a defesa vacilou e o São Diogo diminuiu o placar para 8 a 2. Tendo novamente que marcar dois gols o Ribeirão ainda balançou as redes mais uma vez com o jogador Igor que chegou ao seu quinto gol na partida, porém não restava tempo para mais nada e a partida terminou mesmo em 9 a 2.
 
    Nas Oitavas – Classificado na segunda colocação no grupo F agora o Ribeirão FC tem pela frente a fortíssima equipe do Messias Targino que classificou-se com um pouco de facilidade no grupo E.

Fonte: Blog Ribeirão FC/Kassio Formiga
Fontes: João Neto