Santa Rita vence bem e está praticamente classificado

Santa Rita consegue aproveitar as chances de gol e vence bem o Umari.  

    Na noite deste sábado(26) tivemos mais uma rodada da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, em jogo valido pelo grupo G da competição tivemos o confronto entre Umari que na ocasião fazia sua estréia na competição e Santa Rita que vinha de uma derrota desastrante para o Cristo Rei/AABB pelo placar de 1 a 0 no finalzinho.
    A partida tinha um clima dramático para a equipe de Santa Rita que tinha como obrigação a vitoria para continua firme na competição, já o Umari sonhava com a vitoria para começar bem a competição e talvez ficar na liderança provisória do grupo.
    A exemplo do jogo de estréia o Santa Rita tomou a iniciativa e foi para cima do Umari, se mostrando um pouco mais homogenia dentro de quadra e continuando com uma forte pegada mostrada na primeira partida o Santa Rita não demorou muito para abrir o placar, depois do gol o Santa Rita estava determinado em ampliar o placar, e conseguiu mais um gol ainda na primeira etapa, mas a equipe do Umari não estava morta e nas subidas do Santa Rita o Umari buscava fazer seu jogo e foi em uma dessas subidas  que o Umari diminuiu o placar.
    Para segunda etapa o ritmo da partida continuo bastante movimentado tendo nos primeiros minutos
a que de Umari bem postada com uma maior movimentação em quadra, mas a Santa Rita se mostrou muito superior desde o inicio e conseguiu fazer mais dois gols na segunda etapa em jogadas de oportunismo e um belo chute do meio da quadra. Apesar de que na segunda etapa não teve muitas chances claras de gol para as duas equipes.

Umari
Santa Rita












Por: Kassio Formiga
Fotos: Joãoo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário