Atual campeão vence Jaguaribe em jogo duro

 Em partida bastante assirada AABB - Cz vence Jaguaribe nos ultimos minutos

    Na manhã deste domingo (03) tivemos mais uma rodada da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, em jogo valido pelo grupo D, enfrentaram-se Jaguaribe e a AABB - Cz. Em que para muitos foi a melhor partida da primeira fase.

    A partida teve diversas chances de gols para as duas equipes, tendo nos primeiros minutos da primeira etapa uma leve vantagem da equipe Cajazeirense, que logo abriu o placar da partida com Paulo Jr em uma joga de oportunismo desviando uma bola  encanando o goleiro. Mas não demorou muito e a equipe cearense do Jaguaribe consegue alcança o empate, com um dos destaques da partida, Jose de Oliveira em joga individual, saiu levando meio time da AABB de Cajazeiras colocando a bola entre as pernas do ótimo goleiro Markus Henrique. Depois do gol de empate Jaguaribe se anima e vai tentar a virada do jogo, mas em jogo de sorte para AABB-Cz e falta de sorte de Jaguaribe em jogada confusa a equipe paraibana consegue seu segundo gol, em gol contra do defensor do Jaguaribe.
    O jogo se mostrava bastante equilibrado com chances claras de boa para as duas equipe, com tantas chances quem mais se destacavam na partida eram os goleiros com defesas de puro reflexo. Depois de tanto tentar a equipe do Jaguaribe em jogada bem desenvolvida na base do toque de bola conseguiu empatar novamente a partida em 2 a 2. Depois do empate o Jaguaribe continuava pressionando a equipe cajazeirense e foi durante essa pressão que Jaguaribe vira o jogo, esquentando ainda mais a partida.
    A equipe da AABB de Cajazeiras não se deu por vencido e tentava o empate de todas as formas possíveis e foi agraciado nos últimos minutos, primeiro com Paulo Jr que aproveitou a falha na marcação e fez um belo gol, se angulo dando uma espécie de carrinho na bola. AABB sentindo o seu bom momento continuou pressionando e com Caique chutando de fora conseguiu uma virada improvável pelo pouco tempo restante. Final AABB de Cajazeiras 4 a 3 em Jaguaribe, agora o Atual campeão da competição tem pela frente os Veteranos de Uiraúna. E Jaguaribe pega os Veteranos no terceiro joga desta rodada.

AABB de Cz
Jaguaribe











Por: Kassio Formiga
Fotos: Itamar Freitas