COMUNICADO

    Comunicamos a todos interessados que a 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL já tomou as medidas cabíveis em relação ao jogo entre Messias Targino VS Pau dos Ferros, que teve como resultado WxO em prol a Messias Targino. O presidente/responsável pela equipe do Pau dos Ferros  o Sr. Paulo Eduardo já tomou conhecimento  da decisão tomada pela Comissão Organizado da competição, decisão essa tomada em reunião na tarde do dia 31 de maio de 2012.
     A 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, que foi representada pelo pessoa do Sr. Antonio Joarley e Silvestre, o mesmo residente na rua, Mano Marcelino na cidade de Pau dos Ferros - RN, foi portador do documento enviado para a equipe do Pau dos Ferros, o mesmo trazia a decisão tomada pela comissão da competição, em relação ao jogo do dia 30 de Meio de 2012, envolvendo Messias Targino e Pau dos Ferros. 
    Por volta das 11:40 horas da manhã deste dia 02 de junho de 2012(sábado), o Sr. Paulo Eduardo foi procurado, por o Sr. Antonio Joarley e Silveira para assim tomar ciência do documento, o mesmo como representante da equipe do Pau dos ferros se recusou a assinar o comprovante de envio do documento feito pela comissão da competição e também recusou-se a receber o documento.
    Portanto, o prazo de 72 horas (3 dias) estipulado pela comissão começa a valer aparti das 11h40min da manhã deste dia 02 de maio de 2012(sábado).