Em jogo surpreendente Santa Rita goleia o Santos

Santa Rita joga muito e elimina a fortíssima equipe do Santos
 
     Na manhã deste domingo(10) tivemos mais uma rodada das oitavas de finais da 4º COPA UNIÃO DE FUTSAL, enfrentaram-se Santos o primeiro do grupo H e o segundo do grupo G, o Santa Rita.
    O Santos vinha de vitoria sobre o Emelec em jogo único pelo grupo H que tinha somente duas equipes, Santa Rita vinha de uma boa vitoria sobre o Umari e antes disso perdeu na estréia em um jogo bastante equilibrado diante do Cristo Rei/AABB.
    O Santa Rita foi para cima do Santos para tentar aproveitar ao máximo todas as chances criadas, e logo na primeira etapa foi arrasador terminando a primeira etapa vencendo por 4 a 0, com gols de, primeiro, João Raimundo, João Paulo por duas vezes e Leonardo Felipe.
    Na segunda etapa a equipe do Santa Rita tentava administrar o placar obtido na primeira etapa, mas o Santos tentava juntar os cacos para tentar diminuir o placar. O Santos não se encontrava dentro de quadra e quem marcou foi o Santa Rita com João Paulo. Depois dos  5 a 0  o Santos começou a arriscar mais subindo mais ao ataque, deixando a defesa muito mais venerável, e assim o Santa Rita teve mais duas chances claras de gol, colocando duas bolas na trave. Santos foi com tudo meio que em clima de treino e conseguiu fazer o seu gol de honra, através dos pés de Salinho.
    Apos o gols marcado pelo Santos a equipe ganhou um fôlego a mais e ainda acreditava em uma vitoria, que naquela altura perecia impossível. O que parecia impossível ficou pior ainda com o gol de Leonardo Felipe sacramentando a vitoria da equipe de Joca Claudino. Agora o Santa Rita espera por o vencedor do confronto entre Real Matriz e Pau dos Ferros.
Santa Rita
Santos










Por: Kassio Formiga
Fotos: João Neto