Peladas de fim de ano movimenta o futsal regional.

Jogo beneficente em São JR Peixe marca o encontro de grandes atletas regionais 


    Final de ano, época de férias, viagem e muita descontração, mas o final de ano também nos proporciona, principalmente para nós boleiros as já tradicionais peladas de fim de ano, e para esse ano teremos uma das mais esperadas peladas de fim de ano no futsal local, A partida entre Real Matriz Vs Seleção Regional, acontecerá no próximo domingo (23) às 09:00Hs na quadra da Escola Estadual em São J.R. Peixe, a partida promete bastantes jogadas de efeito que são características do futsal.
    As peladas de fim de ano tem como objetivo reunir os amigos para um jogo descontraído mas essa partida em especial terá toda sua arrecadação destinada a uma entidade filantropica, a iniciativa é do atleta sãojoanense Geimerson Gomes(déca).
    A partida contará com a presença de atletas conhecidos do público da COPA UNIÃO DE FUTSAL, jogadores do atual e Bi-Campeao da competição como; Marcelo Oliveira, Paulo Jr, Markus Henrique confirmaram presença no evento. O evento contará também com atlesta rodados Deygivan, João Taffarel, Paulinho entre outros. Uiraúna estará bem representado no evento, participaram da partida os jogados; Felipe Campos, Geraldo Junior(Juininho Paraíba). 
    A arbitragem da partida fica por conta da dubla Adjailton e Luciano Libânio de Jose da Penha - RN. Para quem for prestigiar o evento a entrada terá um valor simbólico de R$ 2,00 ou até mesmo um Quilo de alimento não perecível.

Por: Kassio Formiga