Em entrevista ao portal Uirauna.net o organizador fala sobre a cobrança de ingressos

http://picasion.com/i/1Vtme/
Em entrevista dada ao portal Uirauna.net, Carneirinho, o organizador falou sobre a cobrança dos ingressos

Neste domingo(14), foi realizado o congresso técnico da COPA UNIÃO LOJÃO RIO DO PEIXE DE FUTSAL na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Uiraúna, na ocasião foram definidos os últimos detalhes como, regulamento e sorteio dos grupos. Mas na verdade os acidiosos amantes do esporte da bola pesada queriam saber, principalmente aqueles mais humildes se seria mesmo cobrado ingressos.
O organizador falou sobre isso, Itamar Freitas(Carneirinho), disse que todas as competições de grande nível cobram ingressos, devido as grandes despesas, mas o mesmo também deixou claro que aqueles que comprarem ingressos e  forem assistir aos jogos no Ginásio Poliesportivo "O Azulão", irão concorrer a brindes.

"Iremos cobrar um valor de R$ 2,00 para assistir duas ou três partidas por apenas esse valor, tendo direito ainda a concorrer a alguns brindes".
Carneirinho também deixou claro que irá distribuir alguns ingressos-cortesia, para a população, principalmente aqueles que moram entorno do Ginásio onde acontecerá a maioria dos jogo, mostrando assim uma das partes sociais da competição.
Para encerar a entrevista o organizador da competição agradeceu a todos os patrocinadores, em especial ao LOJÃO RIO DO PEIXE por está incentivando a maior competição de futsal amador do alto sertão nordestino.

Por: Kassio Formiga