Ribeirão e Jaguaribara-CE duelam nas semifinais do Intermunicipal de Futsal de Alto Santo-CE

Esta sendo realizada na cidade de Alto Santo no vizinho estado do Ceará o intermunicipal de mesmo nome,  a competição que premiará R$ 3.800,00 conta com a participação de 16 equipes, destaque para o Ribeirão FC da cidade de São Miguel no Rio Grande do Norte, equipe que vem disputando a Copa União de Futsal com regularidade e enfrentará a equipe do Jaguaribana. Invictos na competição até entãoRibeirão Futsal e Jaguaribara-CE entram em quadra ás 20h30min deste sábado (08) no Ginásio Poliesportivo Lafaiete Anselmo para decidir quem será um dos finalistas da Copa Intermunicipal de Futsal de Alto Santo-CE.

Para chegar as semifinais da competição o Ribeirão venceu na fase de quartas-de-finais o clássico local contra a equipe dos Barreiros pelo placar de 3 a 2. Já a equipe da cidade de Jaguaribara-CE chega as semifinais da competição após ter vencido a equipe de São João do Jaguaribe-CE pelo placar de 5 a 2.
Na outra semifinal que será realizada ás 19h30min de hoje (08) acontecerá o clássico altosantense entre Pão de Açúcar X Barça dos Alípios.

Transmissão – A partida desta noite terá transmissão ao vivo das rádios FM Caminhoneiro 90.3 de Tabuleiro do Norte-CE e Rádio Educadora Jaguaribana 560 AM de Limoeiro do Norte-CE. Os torcedores que desejarem ouvir a partida devem acessar os links abaixo:

Links para ouvir os jogos:

Fonte: blog do Ribeirão FC/ Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário