Ribeirão Futsal confirma participação na Copa Interiorana de Futsal promovida pela FNFS

Equipe que mais uma vez disputa a Copa União de Futsal vem se profissionalizando

http://picasion.com/i/25Mn8

A equipe do Ribeirão Futsal da cidade de São Miguel será a única equipe de toda a Região Oeste do Rio Grane do Norte a participar da I Copa Interiorana de Futsal, competição que será realizada pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS) entre os meses de agosto e setembro.

O Presidente do clube, João Ribeiro e o atleta Igor, participaram na tarde desta terça-feira (29) no Ginásio Nélio Dias na cidade de Natal do Congresso Técnico que definiu a fórmula de disputa, regulamento e grupos da competição que terá início no próximo dia 15 de agosto com o Ribeirão no Grupo B, ao lado das equipes de Jucurutu e Centenário de Parelhas.

A Copa Interiorana de Futsal premiará os primeiros colocados com a quantia de R$ 9 mil, além de assegurar para o campeão e vice uma vaga direta na etapa final Estadual de Futsal, que acontecerá em novembro e contará com a partição dos campeões e vices da Taça Cidade do Natal (URV e Expansivo), Taça AC Sport RN de Futsal (Santa Cruz e Novo Stylo) e Norte-Rio-Grandense Futsal Adulto Masculino.

“Além das premiações, a Copa Interiorana é uma oportunidade muito boa para que os clubes possam mostrar o futsal de seu município para todo o Estado. Também é uma grande oportunidade para que os atletas do Estado possam aparecer, já que o campeão e o vice irão disputar o Estadual, que garantirá uma vaga na Liga Nordeste 2015”, destacou Clóvis Gomes, presidente da FNFS.

Clube participará do Norte-Rio-Grandense de Futsal Adulto Masculino

Além da Copa Interiorana, a diretoria do Ribeirão Futsal está viabilizando a participação do clube no Norte-Rio-Grandense de Futsal Adulto Masculino, competição em caráter profissional que dará ao campeão o direito de participar da Liga Nordeste 2015 e Taça Brasil de Clubes 2015. 

Fonte: Blog do Ribeirão FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário