Ribeirão FC é superior em todos os sentidos e vence sem dificuldades Santa Rita FC

Em jogo tranquilo Ribeirão encaminha a classificação para a próxima fase.

http://picasion.com/i/25Mn8


Foi realizada na noite desta sexta-feira (08/Agosto) foi uma partida válida pelo Grupo G2 da 6ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, enfrentaram-se nesta noite as equipes de Santa Rita de Joca Claudino e o Ribeirão FC de São Miguel no Rio G. do Norte. A equipe paraibana buscava uma vitória para tentar seguir na competição, depois de perde seu jogo de estreia pelo placar de 5 a 2 para o Cristo Rei de Uiraúna. Já o Ribeirão FC estreava na competição deste ano, e embalada por já vir de competições simultâneas, a exemplo do Regional que esta sendo realizado na cidade potiguar de Pilões e pela Competição organizada pela FNFS a Copa Interiorana de Futsal.

O que ficou bem claro na partida foi a enorme diferença técnica, tática e física das duas equipes, tendo o Ribeirão em um nível completamente superior que o Santa Rita. Antes mesmo dos 10 minutos inicias da partida Ribeira FC já está ganhando de 2 a 0, sendo que a primeira etapa da partida terminou com uma placar de 4 a 1 pro Ribeirão FC sem maiores dificuldades na partida.

A equipe de Santa Rita melhorou um pouco sou postura dentro de quadra com a entrada de Guilherme Renan, o mesmo logo nos seus primeiros toques na bola fez um gol e ainda perdeu mais dois, onde o mesmo tirou o Goleiro Leonardo Ferreira da jogada e chutou na rede pelo lado de fora. Não dando muitas chances para o Santa Rita a equipe do Ribeirão FC administrou bem o restante do jogo e fez mais três gols, sacramentando a eliminação do Santa Rita e encaminhando sua classificação com uma vitoria na estreia por 7 a 2. 

Agora a equipe micaelense tem pela frente o Cristo Rei FC de Uiraúna para decidir a classificação, lembrando que o primeiro colocado desse Grupo G2 tem pela frente o vice campeão do ano passado o GESF - Sousa.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário