BCEC vai em busca de mais um titulo.

Para fecha o ano bem, Brejo do Cruz EC vai buscar o titulo estadual

A última edição da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal foi uma das mais emociontes e acirradas da história e teve mais uma vez uma equipe paraibana se sagrando campeã, Brejo do Cruz EC era estreante na competição, mas já entrou como uma das favoritas, e não foi atua que foi campeão.
A equipe que foi campeã da Copa União Lojão Rio do Peixe de futsal tem pela frente nada mais nada menos que o atual campeão paraibano de futsal, a AD Brejo do Cruz. A AD Brejo do Cruz comandada pelo professor Deny vem com um timaço, com nomes como Bob, Malkeide, Hessinho, Farbson (Gugu), Gutinho e Ruan. O time esta motivado para ir busca o bi-campeonato estadual de futsal.
Apesar de Levar o nome da cidade de Brejo do Cruz, BCEC manda seus jogos na cidade de São Bento, a equipe que tem duas grandes pessoas a sua frente, Allysson com toda a sua experiência e classe no esporte e João Marajá, um grande amante e investidor do esporte.
A equipe que vem bastante motivada para a final do estadual é a mesma que foi campeã da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, como nomes como; Geovanni, Beto, Andre, Guisinho, Andinho, Marcinho Messias, Artur, entre outros destaques.
O jogo promete não falta emoção do primeiro ao ultimo minuto, as partidas serão realizadas em Brejo do Cruz e São Bento, primeiro jogo em Brejo com data a ser definida, provavelmente dia 30 de Novembro e outro jogo em São Bento no dia 05 de Dezembro.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário