Com base campeã, ECM Piranhense vence em jogo difícil

Sem surpresas no final, deu ECM Piranhense


Na noite desses quarta-feira(05/Julho) tivemos a segunda rodada da Copa União Lojão Rio do Peixe na primeira partida da noite tivemos as equipes do Amigos da cidade de Poço Dantas, já tradicional na competição e os estreantes do ECM Piranhense da cidade de São José de Piranhas - PB, estreantes que em tese não são tão estreantes assim, a equipe o ECM é formada por jogadores que tem bastante experiência na competição, a base da equipe é formada por os jogadores bicampeões da competição pela AABB de Cajazeiras, Paulo Jr, Marcelo Oliveira, Anderson Tino, Andinho, Pelezinho, são alguns dos nomes que reforçam a equipe piranhense. 

Apesar de ter uma fortíssima equipe dentro de quadra o ECM não iniciou bem a partida, tendo bastante espaço a equipe poçodantense capitaneada por Bonfim, teve grandes oportunidades de gol, principalmente com Liniker, um dos reforços para essa competição.
Apesar de estar muito bem na partida e dar uma verdadeira canseira na equipe do ECM, foi o goleiro do Amigos, que mais deu trabalho e desde os primeiros minutos jogou bastante avançado e foi o destaque ofensivo em uma partida que terminou sem gols na primeira etapa.
Na segunda etapa todos estavam curiosos para saber se a equipe do Amigos iria aguantar o ritmo imposto no primeiro período, sem ter muitas peças de reposição a altura, a equipe sofreu bastante e as oportunidades foram aparecendo, e o Capital Paulo Jr do ECM não perdoa e fez dois dos 4 gols da equipe piranhense, o Amigos, guerreiro, ainda fez o seu e diminuiu a diferença. 


Mesmo com o resultado elástico a equipe poçodantense é uma das favoritas, por ter ainda pode contar com reforços vindos do Ceará e Pernambuco. O ECM nem se fala e também é uma das equipes que irá briga pelo título desta edição da Copa União de Futsal.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário