Joca Futsal passa como um raio pelo Uiraúna Futsal

Com velocidade e aproveitando as oportunidades Joca Futsal vence por 5 a 2

Joca Claudino Futsal
Foi realizado na noite desta terça-feira (04/Julho) a abertura da Copa União de Futsal 2017 Adulto, a equipe da casa o Uiraúna EC - Futsal entrou em quadra pra enfrentar a equipe da cidade de Joca Claudino, o Joca Claudino Futsal. Antes mesmo da partida começar já tinha um pequena noção de como ela seria, cercada de muita emoção, já que Uiraúna é um jovem e recém formada equipe e tinha pela uma equipe que sempre dar bastante trabalho e geralmente passa da fase de grupos na competição. 

A equipe da casa tinha em seu plantel jovens jogadores de Uiraúna, não trazendo nenhum reforço para a disputa da competição, ao contrário de Uiraúna, joga foi a vizinha cidade de Poço José de Moura e trouxe de lá as jovens promessas do futsal local, praticamente um time inteiro que junto com Felipe e Joãozinho comandaram a vitória da equipe jocaclaudinense pelo placar de 5 a 2.. 
Apesar de esta reforça a equipe de Joca Claudino venceu a partida sabendo aproveitar os vários erros do Uiraúna, que muito provavelmente por não ter entrosamento, pecou bastante na marcação, movimentação e na transição defesa-ataque. 

Uiraúna EC - Futsal

Agora, Joca Claudino esta praticamente classificada e só perderá a vaga por uma combinação improvável de resultados, já que a equipe do Luisgmense de Futsal é o favorito do Grupo "D", as duas equipes agora enfrentam a própria equipe de Luis Gomes - RN.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário