Baixio 1 X 2 L.G.

    Na noite deste sábado(28) tivemos mais uma rodada da COPA UNIÃO DE FUTSAL, em uma partida valendo a vaga para as oitavas de final da competição as equipes de Baixio e L. G. tiveram que suar a camisa em busca da tão almejada vaga.
    A partida de hoje tinha era muito especial para a equipe de Baixio não só porque esta valendo uma vaga na próxima fase mas também porque era a primeira partida da equipe depois da perda precoce do jogador segundo que viera a morrer dias antes, abalando não só a equipe como toda a população daquela cidade.
    Depois de um empate contra a forte equipe do Sousa o L.G. veio com tudo para tentar a classificação mas para se classificar para próxima fase a equipe da cidade de Luis Gomes tinha que pelo menos empatar com o Baixio que veio com uma postura bem diferente da equipe que perdeu para Sousa na primeira rodada da competição. O Baixio veio com uma postura bem agressiva com jogadas bem trabalhadas e de habilidade e foi em uma dessas jogadas que o Baixio abriu o placar com um bonito bom de Leonardo. Depois do gol do baixio a equipe cearense continuava pressionado mais com pouca eficiência e que se dava bem com isso era o L.G. que também não dava sossego para o goleiro Rominic do baixio. 
    E quando o L.G. pressionava o baixio em busca do gol de empate a bola sobra para Tiago o goleiro do L.G. que consegue acerta um chutaço de muito longe e empata a partida.
No inicio do segundo tempo a equipe do lg buscava a virada com chutes de longe mais sem muita precisão. O baixio tentando manter o controle da partida no inicio da segunda etapa realizava muitas troca de passasses e podia-se escuta um tímido grito de "olé" nas arquibancadas, mas ainda era muito sedo cara comemora e o empate só favorecia o L.G, que no segundo tempo mostrou sua força e foi para cima e com gol de Sales virou o jogo, depois que o baixio sofreu a virada sabia que tinha que jogar muito para recupera o resultado. E a equipe cearense não empatou não foi por falta de oportunidades, no segundo tempo o baixio não conseguiu concluir em gols as chance que surgiram e acabou saindo derrotada da partida.
    Assim o L.G. se classifica em segundo colocado no grupo perdendo no saldo de gols para o Sousa, o L.G. tem agora pela frente a fortíssima equipe do Triunfo e Sousa pega o Poço.











PROXIMO CONFRONTO: 
DATA          HORA                              EQUIPES
03/06           19:20Hs                TRIUNFO    X    L.G.


Baixio: Romenic , Julio, Regis, Douglas, Jose, Adriano, Segundo, Leonardo(1), José Calos, John, Jusiedson.
L. G: Tiago(1) , Sales (1), Alexandre, Marquinhos, Junior, Dudu, Assis, Isaias , Rafa, Nailson, Roberto Jr, Fº Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário