Pauferrense 8 X 0 Retiro

Neste domingo(29) tivemos mais uma rodada da COPA UNIÃO DE FUTSAL, em uma partida que  para se classificar para próxima fase só restava a vitoria para o Retiro e no mínimo um simples empate para a Pauferrense. 
    Apesar do placar a equipe da cidade de Pau dos Ferros mais uma fez veio bem desfalcada e não desempenhou uma grande atuação e o Retiro não conseguiu manter o desempenho da partida anterior que perdeu de goleada mais,  jogou de igual para igual com a AABB de Cajazeiras levando em conta as limitações do retiro é claro.
Em uma partida que não foi das melhores mais com certeza foi a mais engraçada, com jogadas um tanto irônicas da equipe do Retiro que depois de esta perdendo de 3 a 0 parecia ter abdicado do jogo.
     O Pauferrense veio para a sua segunda partida com um numero mínimo de jogados e mesmo assim conseguiu facilmente vence a fraca equipe do Retiro que só tinha em Chico e Willamy as suas raras jogadas. Assim ficou fácil para o Pauferrense que com gols de Michel, Tasso e Maicon conseguiu a sua classificação para próxima fase da competição, e agora terá pela frente a forte equipe do Cristo Rei/AABB em um jogo que promete.










PROXIMO COMFRONTO: 
DATA          HORA                                    EQUIPES
09/06           20:00Hs         CRISTO REI/AABB    X    PAUFERRENSE

Pauferrense: Adriano, Michel (1), Yuri, Tasso (2), Paulo, Maicon(3), Franklin(1). ( BERGSON, ITALO, CIRIO, CARLIGO, TONI).  
Retiro: Gago, Tiago, Zé, Dudu, Wimmaly, Chico, Homim , Minininho, Marcio, Lucifran. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário