Casinhas 1 x 1 Sata Rita

Jogo de muita correria pouca tecnica e muitos, muitos cartões   

     Nesta sexta-feira(20) tivemos mais uma rodada da COPA UNIÃO DE FUTSAL, e no primeiro jogo desta rodada tivemos o embate entre Casinhas e Santa Rita, jogo valido pelo grupo G. O jogo foi bem movimentado do começo ou fim. A boa equipe da cidade de Joca Claudino veio com uma proposta de tentar sufoca a equipe da casa, mas encontrou a equipe das Casinhas bem postada em quadra  buscando em Gilberlândio, Honorado, Evandro e João Paulo iguala as forças. 
    Durante toda a partida muita correria, pancadaria e pouca técnica, mas com alguns relances de criatividade e muita técnica, e foi em um lance de muita habilidade que saiu o primeiro gol da partida, em uma jogada de J. Raimundo que conseguiu se livra de vários defensores das Casinhas e na saída do goleiro passou a bola para Gerlândio abrir o placar 
    Depois de sofrer o gol a equipe da casa partiu pra cima buscando o empate, e só depois se varias tentativas frustradas as Casinhas conseguiram diminuir com um gol de Honorato que depois de varias chances perdidas fez o gol. 
    Após o empate sofrido em um contra-ataque que mostrou bem como foi o jogo, jogo de velocidade, Santa Rita quase faz o seu segundo gol e só não fez por o goleiro das Casinhas Jonas defendeu a bola com as mãos fora da área, ai não teve outra Jonas recebeu o cartão vermelho, para seu lugar o jogador Tiago saiu da linha e operou milagres no decorrer da partida. 
    Um fato inusitado aconteceu durante esse jogo, aos 17 minutos do segundo tempo as Luzes do Ginásio se apagaram na hora exata que o jogador de Santa Rita chutou a gol, mas a bola foi para fora e o jogo terminou mesmo no 1 a 1.










PROXIMOS COMFRONTOS: 
DATA          HORA                              EQUIPES
26/05           18:30Hs    SANTA HELENA    X    CASINHAS
29/05           08:30Hs         SANTA RITA    X    SANTA HELENA

Casinhas: Jonas , Tiago , Adonis, João Paulo, Geraldo, Evandro, Honorato(1) █ █ , Gilberlândio, Luan, Leandro.
Santa Rita: Gervamdo, Gledston, Robinho █ █ , Felipe, J. Neto, J. Raimundo, Moitinha, Claudivam, Gerlândio(1), Josilâm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário