Matsuba 2 x 2 Ribeirão

Jogo de muita técnica e impaciência da torcida

    Nesta sexta-feira(20) tivemos mais dois jogos validos pela 3ª COPA UNIÃO DE FUTSAL no primeiro jogo tivemos um verdadeiro duelo entre Casinhas e Santa Rita que acabou terminando empatado em 1 a 1. No segundo jogo tivemos duas equipes do vizinho estado Rio G. do Norte, Matsubara da cidade de Luiz Gomes e Ribeirão de São Miguel, jogo valido pelo grupo H. 
    As equipes fizeram um jogo morno de muito toque de bola habilidade e técnica, foram tantas troca de passe que a torcida já estava impaciente sem ver das duas equipes aquela emoção que estão acostumados a ver na COPA UNIÃO DE FUTSAL mas para os padrões do Futsal amador as equipes desempenharam o jogo belíssimo. 
    Para o segundo tempo da partida as equipe devem ter notado a impaciência da torcida e decidiram jogar, e o jogo que estava só na troca de passes passou a aparecer jogadas mais claras de gol, e quem tomou a iniciativa foi o Ribeirão que partiu para cima do Matsubara com tudo e encurralou  mais de oito minutos o Matsubara em sua quadra de defesa, e tanta pressão deu resultado o Ribeirão abriu o placar do jogo com um chute cruzado de Eduardo, depois do gol a equipe de São Miguel tentou ampliar por varias vezes mas quando subia deixava espaços e foi nesses espaços dado pelo Ribeirão que o Matsubara conseguiu o empate com um gol de Giane.
    Os time ciente que o empate não era bom para nenhuma das duas equipes foram para cima deixando o jogo mais disputado no final e foi no finalzinho que o Ribeirão tentou matar o jogo com outro gol de Eduardo, mas o Ribeirão só tentou por faltando 30 segundo para o termino da partida a equipe de Luiz Gomes empatou de novo o jogo, e como ja não tinha mas tempo o jogo terminou mesmo no 2 a 2.










PROXIMOS COMFRONTOS: 
DATA          HORA                              EQUIPES  
25/05           19:20Hs               RIBEIRÃO    X    AD MOTIRÃO
27/05           18:30Hs           MATSUBARA    X    AD MOTIRÃO

Matsubara: Giane(1) , Cicero , Hildebranio, Roberto, Ramilson, Cerlâm, Carlinhos(1), Cartim, Robson, Mael.
Ribeirão: Gerson, Leo, Edurado(2) , Leonardo, Neil, Jony, Igor, Edjan, Rogério , Carte

Nenhum comentário:

Postar um comentário