Ciclista 0 X 1 Cristo Rei/AABB

Jogo frio e pouca criatividade no ataque

    Na noite desta quinta-feira(19) tivemos mais uma rodada da COPA UNIÃO DE FUTSAL o jogo isolado foi valido pelo grupo E entre duas equipes de Uiraúna, Ciclista e Cristo Rei/AABB, o jogo que começou com um pouco de atraso por conta da arbitragem tinha todo aquele clima de rivalidade entre as equipes, mas o que vimos foi muita reclamação e pouco ação. As equipes começaram a partida em macha lenta sem fazer nenhum esforço para abriu placar.
    Durante todo o primeiro tempo as equipes eram resumidas ao esforço e correrias de Felipe de Patêta pelo Ciclista e dos chutes de meio de quadra efetuados por Geraldo Juninho que por sinal não deram muito resultado. Assim o primeiro tempo da partida terminou mesmo no zero a zero.
    No segundo tempo as equipes ganharam mas corpo, e se no primeiro tempo não estavam com muita intenção de jogar pelo menos no segundo tempo buscavam de forma mais incisa o gol, principalmente quando Nildomar Jr e o garoto Tema entravam em quadra dando assim mais precisão nos arremates e mais abilidade e criatividade na equipe do Cristo Rei/AABB, mas foi mesmo em uma jogada individual de Geraldo Junior já no final da partida que o Cristo Rei/AABB abriu o placar do jogo, depois do gol a equipe do Ciclista já não tinha mas tempo suficiente para buscar o empate e assim terminou o jogo, como um gol feito aos 16 minutos do segundo tempo o Cristo Rei/AABB vence o Ciclista. 


PROXIMOS COMFRONTOS: 
DATA          HORA                                    EQUIPES
25/05          18:30Hs    CRISTO REI/AABB    X    AMIGOS
01/06          18:30Hs                    CICLISTA    X    AMIGOS

Ciclista: Junior, Geroncio, Regis, Jr. Juvino, Leandro, Gemaliel , Felipe de Patêta, Marcos, Luiz Carlos(Boró), Ivonildo.
Cristo Rei/AABB: Francisco, Ageu , Godolias, Sergio, Tema, Sidney, Geraldo Jr ,Nildomar Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário