Bela Vista 2 X 3 Major Sales

   Além do jogo entre o atual campeão Triunfo e o estreante Veteranos da AABB tivemos um jogo emocionante entre Bela Vista e o vice campão do ano passado a equipe de Major Sales.
    O jogo bem equilibrado no inicio com chances de gols dos dois lados mas as equipes não foram tão eficientes com o passar do tempo o Major Sales ia ficando mas com a posse de bola e pressionando a equipe de Uiraúna, mas que teve as melhores chances de gol do comecinho do primeiro tem foi mesmo o Bela Vista, e como o ditado "diz quem não faz leva", o Bela Vista teve muitas chances claras de gol mas não conseguiu converte-los, ai já sabe... O Major Sales Foi mas eficiente e conseguiu abrir o placar e ainda levou para o segundo tempo uma bela vantagem de três gols de diferença.
    Na volta para o segundo tempo a equipe da Bela Vista buscava pressionar desde o primeiro minutos em busca de diminuir o prejuízo. E a equipe de guerreiros de Uiraúna conseguiu diminuir a vantagem de Major Sales que era de três gols para apenas um gol, depois que o Bela Vista diminuiu o placar para 3 a 2 começou a confusão com cartões para todo o lado e expulsão de Kleber do Major Sales. Já no finalzinho ao Bela Vista por pouco não empatou jogo, mas o jogo terminou mesmo com a vitoria do Major Sales




Além das equipes do Bela Vista e o Major Sales formam também o grupo D a equipe do Santos também da cidade de Major Sales - RN.

PROXIMOS COMFRONTOS: 
DATA          HORA                              EQUIPES
26/05          19:20Hs             BELA VISTA    X    SANTOS
01/06          19:20Hs         MAJOR SALES    X    SANTOS

 

Fotos: Uirauna.net/Admotirao.blogspot.com

Bela Vista: Everton, Sanderson(1), Wellington (Alemão), Alison, Wellington de Braga , Staniel, Marcos, Alciovan, Mundo, Wellington(1).
Major Sales: Fabricio, Baia, Degar, Kininin, Cleber(1) █ █ , Tata, Kairo(2), Adinho, Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário