Triunfo 6 X 2 Veteranos

A 3ª COPA UNIÃO DE FUTSAL começou com tudo e na 2ª rodada tivemos a estréia do atual campeão a equipe de Triunfo que na noite desta quarta-feira(18) fez sua estréia contra a equipe dos Veteranos da AABB de Uiraúna que sua vez estréia este ano. Triunfo vem com estados de favorito para esta edição por que conseguiu manter a base do ótimo time que foi campeão sobre o Major Sales e para esse ano trouxera reforços de peso a exemplo de um dos principais jogadores da equipe do Real Matriz da cidade de São J. R. Peixe o atletas Solano. O campeão do ano passado enfrentou uma equipe ate então desconhecida, a equipe com nome de Veteranos não tem nada disso, na verdade em muitos jogadores jovem e cheios de gás que vieram de varias cidades vizinhas para forma o elenco da equipe a exemplo de um dos artilheiros da equipe do Real Matriz o goleador Rosalvo.
A partida começou equilibra mas o que prevaleceu foi o entrosamento do Triunfo que com tabelas rápidas e passes precisos logo abriram o placar e só era questão de tempo para Triunfo sair vencedor.










Além das equipes de Triunfo e Veteranos da AABB formam também o grupo B a equipe de Poço J. Moura.

PROXIMOS COMFRONTOS:

DATA HORA EQUIPES
21/05 17:50Hs POÇO J. MOURA X TRIUNFO
27/05 19:20Hs VETERANOS X POÇO J. MOURA



Fotos: Uirauna.net/Admotirão.blogspot.com

Triunfo: Jailson, Jorginho, Joaquim Neto, Iarlei , Solano(2), Jorge, Deca(3) , Anchieta(1), Paulinho , Charles .
Veteranos AABB: Fº Alino(1), Marco Antonio, J. Antonio, Luiz Eduardo, Victor, Bruno, Rosalvo(1) , Fº Hilderlei, Kewvy , Mazinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário