Catolé do Rocha 1 X 2 Major Sales

    Nesta terça-feira tivemos mais dois jogos pelas oitavas de final da 3ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, e no segundo jogo tivemos o embate entre Catolé do Rocha e Major Sales, em uma partida bastante movimentada a equipe da cidade potiguar de Major Sales conseguiu a classificação para a próxima fase da competição.
    Em uma partida que teve emoção do começo ao fim, com varias jogadas de bastante habilidade e entrosamento das duas equipes e depois de uma jogada que envolveu muita velocidade, a equipe de major Sales pegou o contra ataque e com muita velocidade Kairo pega a bola vai para cima do goleiro de catolé que tentativa  abafa o chute de Kairo que toca para Malkey que só tem o trabalho de empurra a bola para as redes para abrir o placar da partida. 
    Depois do gol a equipe do Catolé manteve o mesmo estilo de jogo com varias jogadas de habilidade e troca de passes, mas foi mesmo em um chute do meio da quadra que o Catolé empata a partida em um chute que não deu chances para o goleiro Flavio do Major Sales que não viu a cor da bola no chute de Andre no angulo direito do goleiro Flavio.
    Depois do gol de empate a partida ficou bem aberta com boas chances de gol para ambas as equipes que não converteram em gol, e quando a partida se encaminhava para a disputa de pênaltis, em um chute sem pretensão de Kairo do meio da quadra o goleiro do Catolé aceita e o Major Sales fica mais uma fez a frente na partida.
    Depois do frango do goleiro Fransueldo a equipe do Catolé tentava recupera o prejuízo mais ja era tarde de mais só restando menos de 2 minutos o time foi para a pressão mais não conseguiu o empate e foi eliminada da competição.
    Agora o Major Sales tem pela frente a forte equipe do  Sousa em mais um jogão valido pelas quartas de finais da competição.



 
 
 
 
 
 
 
PROXIMO COMFRONTO: (QUARTAS DE FINAL)
DATA          HORA                           EQUIPES 
11/06         17:00Hs                                          SOUSA  X  MAJOR SALES


Catolé do Rocha: Fransueldo, Sidcley, Mailson, Cafu, Eliverton, Miguel, Junior, Alex , Rômulo, Andre(1), Marcio.
Major Sales: Fabricio, Baia, Degar, Kininin, Cleber, Tata, Kairo(1), Adinho, Sales , Flavio, Malkey(1), Jêner .

Nenhum comentário:

Postar um comentário