Santos 1 X 0 Grêmio

    Nesta terça-feira tivemos mais dois jogos pelas oitavas de final da 3º COPA UNIÃO DE FUTSAL, o primeiro jogo da noite foi uma partida bastante equilibra entre Santos de Major Sales e Grêmio de Bernardino Batista.
    A partida começou com um pouco de atraso, mas que começou atrasado mesmo foi a equipe do Santos que só veio se tocar que estava em uma partida de semifinais aos 9 minutos do primeiro tempo e que aproveito o cochilo do santos foi o seu adversário na partida o grêmio que mandou no jogo no primeiro tempo, muitas das varias chances de gol da equipe da cidade de Bernardino batista vieram dos pés do abilidozíssimo Romário e  Renato... Mas apesar de ter criado inúmeras chances de gol o grêmio não conseguiu converte nenhuma em gol e o primeiro tempo termina mesmo no zero a zero.
    Na segunda etapa já com o Santos acordada na partida o jogo melhorou muito na parte ofensiva com chances de gol não só mais para o Grêmio mas também com o Santos tomando a iniciativa. E só foi o Santos começar a jogar que conseguiu abrir o placar e depois de um chute de Paulo o santos abre o placar da partida. Depois do gol marcado por Paulo o grêmio tentou muito o gol de empate mais que teve a chance de marca foi o santos mais a bola foi para fora, e o jogo terminou mesmo em 1 a 0 para o Santos.
     Agora o santos tem pela frente nada mais nada menos que o atual campeão da competição em partida que tem tudo para ser um jogão.










PROXIMO COMFRONTO: (QUARTAS DE FINAL)
DATA          HORA                           EQUIPES
11/06           17:50Hs               TRIUNFO  X  SANTOS

Grêmio: Carlos, Adelson, Renato, Romário, Hugo, Paulo, Rui , Flavio, Fabio, Joel.
 Santos: Jamilson, Dayvid, Jerry, Pe-de-Ferro, Fabinho, Cela, Paulo(1), Toinho, Totoinho, Vandinho , Eduardo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário