Ciclista 2 X 1 Amigos

    Na noite desta quarta-feira(01) tivemos mais uma rodada da COPA UNIÃO DE FUTSAL, a partida entre o Ciclista e Amigos de Poço Dantas definiria o ultimo classificado para a fase de oitavas de Final.
    A partida esta em nervosa de certo modo para ambas as equipes que não conseguem praticamente realizar uma troca de passe com eficiência. E quem teve a chance mais clara de gol de todo o primeiro tempo foi mesmo o Ciclista que em um passe bem foi girou para chutar em cima do goleiro Neto com muita força.
    E se na primeira etapa uma teve muitas chances de gol o que no faltou no segundo tempo foi os arremates de longa e curta distancia e com uma pequena vantagem técnica por parte do Ciclista que soube mexer bem na equipe conseguiram abrir o placar em um belo chute cruzado de Leandro, mas o time cientes que tinha que garantir o resultado continuou atrás de ampliar o placar e com mais um gol do jovem talento Leandro conseguiu ampliar o placar do jogo.
    Com o placar adverso o Amigos tentou uma reação e foi para cima com tudo e com um golde Irailson, o time foi ainda mais para cima depois de colocar em quadra o goleiro linha mas não adiantou muito e o Ciclista vai para a próxima fase e o Amigos da adeus a competição. Agora o Ciclista enfrenta uma pedreira  a AABB de Cajazeiras em um jogo previsto para o dia 8 de Junho.

 







 
PROXIMOS COMFRONTOS: 
DATA          HORA                                     EQUIPES
09/06           19:00Hs                     AABB - Cz    X    Ciclista

Ciclista: Junior, Geroncio, Regis, Jr. Juvino, Leandro(2) , Gemaliel, Felipe de Patêta, Marcos, Luiz Carlos(Boró), Ivonildo, Kleiton. 
Amigos: Neto, Bonfim, Chico , Raimundo, Bereu, irailson, Jeferson, Anderson, Tobá, Evaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário