Major Sales 2 X 5 Santos

    Na noite desta quarta-feira(01) tivemos mais uma rodada da COPA UNIÃO DE FUTSAL, em uma partida que só era para definir as posições no grupo, Major Sales(Palmeiras) e Santos fizeram o clássico paulista do alto sertão potiguar a equipe do Santos levou a melhor.
    A partida começou com as equipes que tímidas sem dar muitas chances de contra ataque para o adversário deixando as equipes só na troca de passes, uma estudando a outra. Mas quando em uma jogada isolada a bola sobra de rebote para o goleiro Flavio da equipe de Major Sales que chuta e desvia na defesa para abrir o placar do jogo. Mas clássico é clássico e com um gol no finalzinho da primeira etapa a equipe do santos consegue igualar o placar com Paulo depois que da equipe perdeu  varias chances claras de gol.
    Mas o que a equipe do santos demorou é muito para fazer no primeiro tempo a equipe do Major Sales vez no começo do segundo, logo com 3 minutos da segunda etapa Kairo colocou mais uma vez Major Sales na frente do placar, mas não por muito tempo porque logo na sequência o santos foi para cima mais uma fez e com Eduardo deixou outra vez a partida empatado.
    Depois que o Santos conseguiu o empate também conquistou o apoio da torcida e com essa força extra foi para cima do Major Sales e com gols de Dayvid por duas vez e Toinho o Santos venceu a partida e de quebra ainda ficou em primeiro do seu grupo. Agora o Santos enfrenta a equipe do Grêmio da cidade de Bernardino Batista e o Major Sales tem pela frente um jogo duríssimo contra o Catolé do Rocha em partidas que irão acontece dia 7 de Junho.

 









PROXIMOS COMFRONTOS: 
DATA          HORA                                     EQUIPES
07/06           18:30Hs                        SANTOS    X    GRÊMIO
07/06           19:20Hs      CATOLÉ DO ROCHA    X    MAJOR SALES

Major Sales: Fabricio, Baia, Degar, Kininin, Cleber*, Tata, Kairo(1), Adinho , Sales , Flavio(1).
Santos: Jamilson, Dayvid, Jerry(2), Pe-de-Ferro, Fabinho, Cela, Paulo(1), Toinho(1), Totoinho, Vandinho , Eduardo(1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário