Cristo Rei/AABB 2 (3) X (2) 2 Major Sales

    Neste domingo(19) tivemos as semi finais da 3ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, na primeira partida desta manha tivemos o Cristo Rei/AABB medindo forças contra a equipe do Major Sales.
    A partida tinha todo aquela rivalidade entre as equipes de Uiraúna e Major Sales, o jogo começou bem fechado e com muita movimentação por parte das duas equipes que buscavam nas trocas de passe uma brecha na defesa adversária, e não demorou muito para surgir algumas boas oportunidades de gol, podemos destacar a bola na trave desferida por Sergio para o Cristo Rei/AABB e algumas boas jogadas individuais de Malkey para o Major Sales.
    A partida permanecia muito movimentada com varias chances de gol mas só quando Sandrinho saiu do banco foi que o placar saiu do zero, e logo no seus primeiros toques na bola ele chuta forte no canto esquerdo do Goleiro Flavio que aceita, Cristo Rei/AABB 1 a 0.  
    Depois do gol o jogo ficou ainda mais aberto com o Major Sales inda para cima da equipe da casa, assim deixando espaços para o contra ataque, que só não resultou em gol porque Ageu foi mais rápido que a bola onde cara-a-cara com a trave a bola passou no meio de suas pernas, mas que marcou mesmo foi Major Sales, depois de tanto insistir foi recompensado com o Gol, depois da bola desviar na defesa Malkey empata a partida no finalzinho da primeira etapa.
    A segunda etapa começa com tudo e logo no inicio do segundo tempo em uma bela jogada entre Malkey e Kairo, Kairo pega de bate pronto no canto direito do goleiro Francisco, depois de sofrer a virada a equipe do Cristo Rei/AABB tentava de todas as forma empata a partida e foi na base do abafa que tentavam buscar pelo menos um gol, apesar de mandar no jogo após o gol sofrido o Cristo Rei/AABB parecia muito ansioso para empata logo a partida isso contribuiu cara alguns passes erradas e chutes precipitados em cima da defesa adversária. E foi em um dessas jogadas de forte pressão que Juninho empata a partida em 2 a 2, empatado o jogo vai para as penalidades, onde quem se deu bem foi o Cristo Rei/AABB que converteu 3 com: Juninho, Esquedinha e Artur e Major Sales que converteu com: Malkey e Tatá e desperdiçou com Kairo.










Cristo Rei: Francisco, Ageu, Godolias, Sergio, Tema, Sidney, Geraldo Jr(1), Nildomar Jr, Senhor, Sandrinho(1), Esquerdinha, Artur. 
Major Sales: Fabricio, Baia, Degar, Kininin, Cleber, Tata, Kairo(1), Adinho, Sales , Flavio, Malkey(1), Jêner .

Nenhum comentário:

Postar um comentário