Santos 1 X 2 AABB - Cz

    Neste domingo(19) tivemos as semi finais da 3ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, onde no primeiro jogo a equipe do Cristo Rei/AABB vence nos pênaltis a equipe do Major Sales garantindo sua vaga na Final da competição.
    No segundo jogo desta manha tivemos o embate entre Santos e AABB - Cz, em um jogo também muito movimenta como foi o anterior mais com um diferencial, no inicio do primeiro tempo só tinha uma equipe em quadra isso porque o Santos parecia esta em outro lugar e não jogando uma semi final diante da otima equipe da AABB de cajazeiras.
    No inicio da partida o santos sentiu muito a ausência de um dos seus principais jogadores, Vandinho que estava suspenso por levar o segundo cartão amarelo. e a AABB-Cz que não tem nada a ver com isso ia para cima com tudo, Anderson, Paulo Jr., Marcelo tentaram abrir o placar, mas quem tirou o zero-a-zero do placar foi Ronivon, 1 a 0.
    O placar do  jogo permaneceu 1 a 0 ate a metade da segunda etapa, mas quando o treinador da equipe do Santos o Prof. Paulo, decidiu utilizar a arma do goleiro linha a sua equipe ganhou mas corpo e aproveitando os constantes erros de passe da equipe cajazeirense naquele instante do jogo, o jogador que erra goleiro Jamilson aproveita a bobeira na saída de bola da defesa da AABB-Cz e empata a partida.
Apos o gol cajazeiras tentava decidir o jogo ainda durante o tempo normal, mas não havia tempo suficiente e a partida se encaminhava para os pênaltis a exemplo do outro jogo das semi finais, mas em uma rápida joga da equipe da AABB-Cz quando a defesa do Santos dormia debaixo da trave, Anderson faz o gol que dava a vitoria e conseqüentemente a classificação para a final faltando 5 segundos para o fim da partida.


  Santos: Jamilson(1), Dayvid, Jerry, Pe-de-Ferro, Fabinho, Cela, Paulo, Toinho, Totoinho, Vandinho, Eduardo.
 AABB-Cz: Markus Henrique, Judivan, Marcelo, Anderson São José(1), Anderson, Suélio, Ronivon(1), Junior, Santiago, Almir, Paulo Jr. Kaliam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário