Pau dos Ferros massacra o modesto Projovem por 11 a 1

Projovem começa bem mas, a experiencia da equipe rio-grandense prevalece

    Na noite desta quinta-feira(24) tivemos mais um jogo da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, desta vez o jogo foi valido pelo grupo E, tendo o confronto entre Projovem e Pau dos Ferros. 
    A partida inicio aparentando que seria um jogo equilibra com o Projevem imprimindo um bom toque de bola, nos primeiros minutos as equipes tiveram boas chances de abrir o placar principalmente o Projovem, mas quem vez o primeiro gol da partida foi o time potiguar, depois do gol a equipe da casa buscava insistentemente o empate, disperdiçando diversa chances de gol, e como o velho ditado diz quem não faz leva o Projovem sofreu e levou mais um gol.
    A partida que se mostra equilibra com chances claras de gol para as duas equipes, foi ganhando parâmetros mais agressivos por parta da equipe uiraunense que abusou das falta e de lances ríspidos em uma tentativa fracassada de intimidar os jogadores do Pau dos Ferros, a equipe rio-grandense soube responder na bola e vez ainda mais dois gols na primeira etapa.
    Na volta para a segunda etapa o Projovem voltou com sua equipe mais experiente para tentar reverter o placar desastroso de até então, mas o que parecia difícil pelo descontrole emocional da jovem que uiraunense ficou ainda mais complicado, para a segunda etapa a equipe comandada por Paulinho coloca em quadra Italo, um dos destaques no Paraibano de Futsal.
    Na segunda etapa a equipe de Pau dos ferros só aumento ainda mais sua vantagem em relação a equipe da casa aplicando até então a maior goleada da competição, final de jogo Pau dos ferros 11 a 1 no Projovem. 










Por: Kassio Formiga
Fotos: João Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário