Ribeirão e Real Matriz empatam em jogo bastante movimentado.

    Na noite desta quinta-feira(24) tivemos mais uma rodada da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, em partida valida pelo grupo F jogaram as equipes do Ribeirão F.C. e do Real Matriz F.C. no ginásio poliesportivo Jose Milton Santiago (O  Azulão).
     A partida teve inicio com bastante toque de bola das duas equipe, não poderiamos espera nada diferente dessas equipes que tem em seu plantel vários jogadores de nível profissional. O jogo tinha todos os indicio de que seria decidida nos detalhes. Nas primeiras chances criadas por o Ribeirão a equipe potiguar abriu o placar, depois do gol a equipe da cidade de São JR Peixe tentava o empate, e depois de diversas tentativas conseguiu empata a partida com Deca um dos destaques da Melo/AABB de Cajazeiras no Paraibano de Futsal.
    Na segunda etapa a equipe potiguar manteu o ritmo de jogo apresentado no primeiro tempo de jogo, com o mesmo toque de bola e entrosamento mostrado na edição passada da competição, e foi mantendo o ritmo que o Ribeirão insistentemente fez o seu segundo gol na partida. Depois do segundo gol o Ribeirão tentava líguida a partida, mas que fez o gol mesmo foi o Real Matriz, denovo ele Deca, fazendo o seu segundo gol na partida e o segundo do Real Matriz.
    Final de jogo Ribeirão 2 a 2 com o Real Matriz, resultado que no final das conta foi bom para as duas equipe pelo que foi o jogo.

Real Matriz F.C.
Ribeirão F.C

Por: Kassio Formiga 
Fotos: João Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário