AABB-Cz enfrenta Pau dos Ferros para tentar ser o Primeiro Bi-Campeão

AABB-Cz enfrenta Pau dos Ferros em um jogo que promete ser bastante equilibrado

    A 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL já chega nas  suas etapas decisivas e pelas SEMIFINAIS enfrentam-se no Ginásio Poliesportivo "O Azulão" as equipes da AABB de Cajazeiras e o Pau dos Ferros.
    O atual campeão da COPA UNIÃO vem para a partida contra o Pau dos Ferros invicto, vencendo todos os seus jogos desta edição tendo um aproveitamento de 100%. Já o Pau dos Ferros tem um aproveitamento de 75%, tendo apenas um tropeço durante a competição perdendo por Wx0 para equipe uiraunense do Projovem.
    Nas quartas de finais a equipe cajazeirense teve pela frente uma das surpresas da competição, o Botafogo da Bela Vista de Uiraúna, que eliminou na fase anterior um forte candidatos ao titulo, o Time da Caçamba de São Bento-PB. Em partida bem disputada a equipe da AABB-Cz usou de toda sua experiencia para superar a pressão da equipe da casa, e mais uma fez contou com o fortíssimo banco que montou para essa edição.
    A equipe potiguar do Pau dos Ferros tinha enfrentou nas quartas de Finais a equipe do Santa Rita da cidade de Joca Claudino, que vinha impressionando a todos, principalmente depois de eliminar o Santos de Major Sales na fase anterior. O Pau dos Ferros vence sem maiores dificuldade a equipe do Santa Rita que na oportunidade não conseguiu manter o seu jogo das partidas anteriores.
    A partida entre AABB-Cz e Pau dos Ferros envolve uma das equipes que mais balançaram as redes nesta edição o Pau dos Ferros contra a equipe que mais sobre gols, das equipes que estão disputando as semifinais, a AABB de Cajazeiras. Mas em contra partida veem mantendo uma boa regularidade e tem uma equipe bem entrosada com um pouco mais de três anos jogando juntos.
    A partida entre essas duas equipe promete ser uma das mais emocionantes e disputadas da COPA UNIÃO, esse grande confronto já tem data e hora marca, irá acontece no próximo dia 5 de Julho(quinta-feira), previsto para começar as 19:30hs no Ginásio Poliesportivo "O Azulão".

Por: Kassio Formiga