Catolé SC e Messias Targino jogam nessa quinta-feira por vaga na grande Final

Disputando vaga na grande final da COPA UNIÃO Catolé SC e Messias Targino esquentam a rivalidade Paraíba-Rio Grande do Norte 

    A 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL já chega nas   suas etapas decisivas e nas SEMIFINAIS enfrentam-se no Ginásio Poliesportivo "O Azulão" as equipes do Catolé SC e o Messias Targino.
    As duas equipes estão de forma invictas na competição, tendo Messias Targino com 100% de aproveitamento, onde venceu todas as suas partidas, já o Catolé SC tem um aproveitamento de 83,3% conseguindo 3 vitorias e 1 um empate.
    Nas ultimas partidas as equipe tiveram jogo bem destintos, Catolé SC enfrentou na fase anterior a forte equipe do Jaguaribe que, apesar de ser uma das equipes candidatas ao titulo da competição só deu trabalho na primeira etapa daquela partida, que na ocasião terminou 7 a 2.
    A equipe potiguar do Messias Targino vem de um jogo duríssimo contra o Cristo Rei/AABB, onde só conseguiu se classificar nos pênaltis depois de suar muito durante o tempo normal que terminou em 2 a 2 e nos pênaltis deu Messias Targino. 
    A partida entre Catolé e Messias Targino, envolve a equipe que mais balançou as redes na competição, o Messias Targino e um das menos vazadas, contra uma das equipes mais regulares e que vem em uma crescente na competição, e nos parece até agora não mostrou todo o seu potencia.
    A partida entre essas duas equipe promete ser uma das mais emocionantes e disputadas da COPA UNIÃO, esse grande confronto já tem data e hora marca, irá acontece no próximo dia 5 de Julho(quinta-feira), previsto para começar as 18:30hs no Ginásio Poliesportivo "O Azulão".

Por: Kassio Formiga