Botafogo surpreende e vence o Time da Caçamba

Em jogo de defesa contra ataque Botafogo leva a Melhor e elimina favorito nos pênaltis

    Na manhã desta quinta-feira(07) feriado de Corpus Christi tivemos o inicio da segunda fase (Oitavas-de-finais) da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL. A partida entre Time da Caçamba e Botafogo que se classificaram em primeiro no grupo B e o segundo do grupo A respectivamente.
    As equipes tiveram caminhos distintos, Botafogo jogou somente uma partida, e foi derrotado pelo Real Juventus, mas mesmo assim foi classificado, por ter somente duas equipes no seu grupo. Já o Time da Caçamba estréia com vitoria sobre a equipe potiguar de Almino Afonso e empatou sua segunda partida contra o atual campeão paraibano de futsal, a equipe do Catolé S.C.
    A partida se mostrava desde o inicio um jogo de ataque contra defesa, tendo o Time da Caçamba tomando todas as iniciativas para abrir o placar, a equipe do Botafogo tinha em suas melhores oportunidades os contra-ataques e erros da equipe da Caçamba, e foi aproveitando destes erros que o Botafogo fez o seus gols na primeira etapa, todos através de Evandro Carlos.
    Na segunda etapa a equipe da Caçamba que ja era toda ataque, permanecia ainda mais no ataque, pressionado todo o tempo a equipe do Botafogo, o Botafogo por sua fez abdicou do ataque e tentava de todas as formas segurar o resultado. Mas como tinha improvisado o goleiro Junior Juvino não conseguiram evitar os gols da equipe de São Bento, e acabaram empatando o jogo, primeiro com Luiz Paulo e depois já no finalzinho com Yuri Dantas todos em chutes de media distancia. Com pouco tempo restante a partida foi para as penalidades máximas.
Nos Pênaltis
Time da Caçamba
2(2)
X
(3)2
Botafogo
YURI DANTAS
X

O
MARCOS GOMES
LUIZ PAULO 
O

X
EVANDRO CARLOS
ANDINHO
O

O
ALCIVAN
LUCAS
X

O
JR JUVINO

Botafogo
Time da Caçamba











  
Por: Kassio Formiga
Fotos: João Neto