Em um espetáculo Jaguaribe vence Brejo Santo no Final


Em partida emocionante Jaguaribe jogando bem, elimina Brejo Santo no Finalzinho.

    Na noite desta terça-feira (12) tivemos mais uma rodada da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, em partida valida pelas oitavas de finais, se enfrentaram Brejo Santo e Jaguaribe na primeira partida da noite.
    A equipe de Brejo Santo que terminou a fase de grupos em primeiro lugar no grupo C veem de dois ótimos resultados, diante de Grêmio e Sousa, resultados esses que lhe rotularam como uma dos favoritos ao titulo da competição. O Jaguaribe que se classificou em segundo no grupo D, depois de perder para a AABB de Cajazeiras em um dos melhores jogos da competição e depois empatou com os Veteranos de Uiraúna em 3 a 3.
    A parida envolvia duas equipes muito técnicas, que se distribuem muito bem em quadra, sem falar do forte toque de bola. Nos primeiros minutos da partida as equipes se estudavam muito, buscando os espaços para criarem as oportunidades de gol. Depois de muito toques de bola Jaguaribe abriu o placar com Jose de Oliveira, depois do gol não deu tempo nem para comemorar, porque na seqüência Brejo Santo empatou com Vinicius. Em um ritmo frenético, depois de 5 minutos do empate de Brejo Santo, Jaguaribe faz mais um com Niltinho.
    Na segunda etapa a equipe do Brejo Santo foi para cima e logo nos primeiros minutos a equipe cearense com três gols, Vinicius duas vezes e com Cicero viraram a partida. Com uma boa vantagem na partida e normal a equipe relaxa, e foi aproveitando essa queda no ritmo de jogo do Brejo que Jaguaribe buscava a reação que começou com Jose de Oliveira e depois com Rafael empatando a partida. Apos o empate a equipe de Brejo Santo deu um banho de água fria na equipe do Jaguaribe, fazendo o seu quinto gol com Cicero. Sem desanimar o Jaguaribe foi para o ataque e conseguiu o empate com Rafael, depois do empate não tinha tempo abio para buscar a vitoria, tudo indicava que a vaga seria decidida nos pênaltis, mas nos últimos segundos Jaguaribe tem uma falta para cobrar, sem mais tempo para nada, só restava à cobrança do tiro livre direto e com Rafael a Virada histórica acontece. Final de jogo 6 a 5 para o Brejo Santo sobre o Brejo Santo, agora Jaguaribe tem pela frente o Botafogo que eliminou o Time da Caçamba que era um dos favoritos.








Por: Kassio Formiga
Fotos: Itamar Freitas