AABB-Cz vence Pau dos Ferros e vai tentar o Bi-Campeonato.


Em jogo de muita marcação AABB-Cz vence e convence, e vem confiante para o Bi.

    Na noite desta quinta-feira(05), tivemos duas partidas validas pela semifinais da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, e no segundo jogo da noite tivemos o confronto entre AABB de Cajazeiras e Pau dos Ferros.
    O atual campeão da COPA UNIÃO DE FUTSAL começou a partida com um grande numero de troca de passes, buscando em um erro de marcação do Pau dos ferros abrirem o placar da partida, mas foi em um lance de bola parada que Paulo Jr abriu o placar para AABB-Cz.
    O Pau dos ferros empatou a partida em grande estilo, Depois de Bergson tentar empatar em chute de fora da área a bola sobra para Italo que domina no peito e manda para dentro em um belo gol. No mais durante a primeira etapa não teve nenhum grande lance que fosse destaque.
   Na segunda etapa o ritmo da partida começou bem parecido com o da primeira etapa, as duas equipes se mostrando muito fortes na marcação e nas trocas de passes. Mas quando AABB-Cz marcou com Paulo Jr em uma jogada que já se tornou característica da equipe nesta competição. A bola e lançada para área em direção ao segundo pau e Paulo Jr colado na trave só encosta para dentro.
    Depois do segundo gol a equipe do Pau dos Ferros foi com tudo para o ataque deixando espaço para AABB de Cajazeiras no contra ataque, e foi no contra ataque que AABB foi para resolver a partida. Com Anderson por duas vezes depois com Ronivon, e mais uma fez Anderson que chutando da sua meia quadra de defesa, pouco tempo depois aproveitando a saia do goleiro linha da equipe do Pau dos ferros ainda colocou uma bola na trava e depois foi Pelezinho que colocou na trave. E para fecha o placar o ataque de Pau dos ferros perde a bola e da o contra ataque, Pelazinho sai com a bola trocando passes com Paulo Jr que faz o sétimo gol para a AABB de Cajazeiras. Final AABB de Cajazeiras se classifica e vai a final e já tem garantido o premio de R$ 3.000,00, mais troféu e medalhas.

Por: Kassio Formiga