Em jogo duro Messias Targino vence o campeão Paraibano e vai a final da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL


Em jogo duro, Messias Targino manda no primeiro e leva sufoco no segundo tempo.

    Na noite desta quinta-feira(05), tivemos duas partidas validas pela semifinais da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, e no primeiro jogo da noite tivemos o confronto entre Messias Targino e Catolé SC.
    Em jogo que prometia ser bastante duro, o Messias Targino mandava no jogo, fazendo valer as suas melhores armas, a velocidade e a troca de passes. E logo nos primeiros minutos a equipe potiguar do Messias Targino ensaiava uma pressão na tentava de fazer seu primeiro gol. E foi nos primeiros minutos depois de tanto tentar, o Messias abre o placar com Artur.
    Depois de abrir o placar Messias se manteve no ataque e pressionava o Catolé SC, que por sua vez depois que sofreu o gol parecia um pouco nervoso, chegando a ser violento em alguns lances que rapidamente foram assinados pela dupla de arbitragem, os professores Luciano e Adjailton.  
     Na segunda etapa a equipe paraibana do Catolé SC, voltou com outra postura, para tentar busca o placar adverso. Com um volume maior de jogo e muito melhor na marcação o Catolé tentava pressionar a equipe do Messias no seu campo de defesa. Mas foi o Messias que marcou mais um gol, ampliando o placar do jogo, desta fez agora com Marcinho.
    Se vendo com um placar adverso o Catolé SC, que já se apresentava melhor na segunda etapa, foi para cima ainda mais, fazendo uma espécie de blitz e aproveitando que o Messias relaxou um pouco na partida o catolé consegue diminuir a diferença no placar, o gol saiu dos pés de Sidclei. E faltando 7 minutos para o fim da partida o Catolé tira o goleiro e começa a usar o goleiro linha, usando Preto como seu goleiro linha para tentar buscar o segundo gol, assim empatando a partida, empate que velaria a partida para as penalidades máximas.
    Mas apesar de tentar muito empatar a partida o Catolé não teve exeto e o Messias corajosamente se manteve bem postado segurando o placar de 2 a1. Final o Messias se classifica e vai a final e já tem garantido o premio de R$ 3.000,00, mais troféu e medalhas.

Por: Kassio Formiga