Definidos os grupos da 1ª Copa Joca Ribeiro em São Miguel

Em congresso técnico foram definidos os grupos da 1ª Copa Regional Joca Ribeiro sediada em São Miguel - RN


Foi realizado na manhã deste sábado (09) no plenário da Câmara Municipal de São Miguel, o Congresso Técnico para definição dos últimos detalhes e sorteio dos grupos da I Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal, competição está que será realizada na cidade de São Miguel a partir do próximo dia 19 de março e que distribuirá aproximadamente R$ 9 mil reais em premiação.

O congresso contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de São Miguel, Vereadora Sandra Flôr; do Chefe de Gabinete do município, Prof. José Barbosa; do coordenador de esportes do município, Ivanilson; do presidente e vice-presidente da Liga Desportiva Serrana, Luiz Antônio e Nemézio Pereira, respectivamente; do idealizador da competição, João Ribeiro, além de dirigentes de equipes, atletas e torcedores.
Conforme definido durante o congresso, a competição contará com a presença de 16 equipes, sendo 5 delas da cidade de São Miguel e as outras 11 de diversas cidades dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, as quais foram divididas em quatro grupos de quatro equipes cada, onde todos se enfrentarão entre si em turno único, classificando-se os dois primeiros colocados para a fase seguinte de quartas-de-finais.

O sorteio dos grupos realizado com a participação dos presentes definiu os grupos da seguinte maneira: O Grupo A será formado pelas equipes do Imperatriz de Martins-RN, Pereiro-CE, Poço Dantas-PB e Barreiros de São Miguel. O Grupo B será composto por Merc. São Matheus de São Miguel, Independente de Mossoró-RN, Messias Targino-RN e Padaria Medeiros de Apodi-RN.

Grupo C, considerado como o “Grupo da Morte”, será formado por Ribeirão de São Miguel, Rodolfo Fernandes-RN, Belém do Brejo do Cruz-PB e Olé de Apodi-RN. Por fim, o Grupo D, será formado por HL Madeiras e Ribeirinho de São Miguel, ADESE de Dr. Severiano-RN e Major Sales-RN.

Fonte: copajocaribeiro.blogspot.com.br