Vem ai a reformulada COPA UNIÃO DE FUTSAL

A maior competição de futsal amador do sertão vem ai maior ainda...

A COPA UNIÃO DE FUTSAL vem para sua quinta edição de folego renovado e cheia de novidades para quem assiste, para quem compete e para quem investe.

A competição que hora tem como sede a nossa querida cidade de Uiraúna, terá como novidade para esse ano a companhia de outras cidades, denominadas subsedes da competição, essas subsedes estarão distribuídas estrategicamente pelos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, tal distribuição contemplará também as as equipes do nosso vizinho estado do Ceará. 

Para os amantes do esporte da bola pesada, teremos mais organização, segurança e comodidade, em todas as sedes e subsedes da competição. fazendo com que seja cada vez mais agradável prestigiar o esporte.
Quem compete, vai se surpreender com o nível organizacional da competição, diversificaremos na arbitragem, fazendo uso de árbitros federados e a nível de federação. Teremos uma maior qualidade no material do campeonato, como bolas, redes, súmulas e todo o material de mesa, solucionando assim o problema da edição passada.

E uma das maiores novidades para esse ano esta voltada para quem investe na COPA UNIÃO, os empresários e empresas investidoras terão diversos planos publicitários que vão atender a demanda da nossa região, tendo suas marcas exposta em locais de destaque e em meios de comunicação em todas as cidades sedes da competição, ou seja, quem investir na competição terá sua marca exporta em três estados e para milhares de pessoas. As empresas e empresários interessados em expor suas marcas na competição deverá entra em contato com a organização da competição, tendo Itamar Freitas como organizador.

Por: Kassio Formiga