Final do Paraibano Vivo-SEJER de Futsal

Na manhã deste domingo(29) será realizado na cidade de Brejo do Cruz o segundo jogo da Final do Paraibano Vivo-SEJER de Futsal.

Pelo quarto ano consecutivo A.D Brejo do Cruz está na final do Campeonato Paraibano de Futsal, e neste ano o time serrano vai reeditar a final de 2011, quando decidiu o título com o Catolé Sport Clube.

Desta vez o adversário atende pelo nome de Sociedade Esportiva Catoleense, mas a rivalidade é a mesma, e de novo, o segundo jogo será no Ginásio Professor José Olímpio Maia, na terra do Zé Ramalho. No primeiro jogo da grande final realizado no ginásio Tabajara em Catolé do Rocha quem levou a melhor foram os visitantes, S. E. Catoleense 2 a 3 A.D. Brejo Cruz, que este ano não estavam dispostos a reeditar a fatídica final de 2011, onde na ocasião teve como campeão o Catolé S.C.

Nas semi finais as equipes do S.E. Catoleense e A.D. Brejo Cruz garantiram suas classificações, depois de vencerem o Catolé S.C e  o MeloEC/AABB de Cajazeiras, respectivamente. Dando destaque para a partida do A.D Brejo Cruz contra o Melo E.C./AABB de Cajazeiras que o Brejo Cruz depois de perder pelo placar de 3 a 2 fora de casa, conseguiu reverter o placar e leva a partida para a prorrogação, vencendo pelo placar minimo.

Agora neste domingo as equipe mais uma vez medem forças para saber quem vai ser o Campeão Paraibano de 2013, a equipe do Brejo vela uma grande vantagem por ter vencido a partida de ida e por decidir em casa a grande final. Mas o sentimento dos atletas e da comissão técnica do S.E Catoleense é de tranquilidade e tendo a plena convicção que não esta tudo perdido, tendo em vista que a equipe estava desfalcada por um dos seus principais jogadores, Juninho Leãozinho que não disputou a primeira partida em virtude da morte prematura de seu pai, fator esse que abalou um pouco a equipe durante a partida. 

O segundo jogo da Grande Final do Campeonato Paraibano Vivo-SEJER de Futsal será realizado na cidade de Brejo do Cruz as 10h30hs no ginásio Professor José Olímpio Maia.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário