Copa da Integração de Futsal será realizada em Patos

Mais uma grande competição de futsal no Sertão Paraibano.
Foi divulgado no ultimo dia 26 de setembro o edital da Copa Integração de Futsal, competição que terá como sede a cidade de Patos - PB, a competição é destinada a categoria adulto e será realizada entre 16 a 24 equipes nos meses de Outubro a Dezembro deste ano.
A competição tem como taxa de inscrição de R$ 250,00, e terá com premiação total de R$ 2.300,00, distribuídos entre o campeão, vice-campeão e o terceiro colocado.
Congresso técnico, será realizado dia 17 de outubro as 19:30h na AABB Patos, com o objetivo de: ENTREGA DO REGULAMENTO, SORTEIO DAS CHAVES,ENTREGA DA RELAÇÃO NOMINAL DAS EQUIPES E SEUS ATLETAS, PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO DA 1ª RODADA DA COMPETIÇÃO.
Informações: Prof. Abelardo Júnior Ceará, (83) 9663-7975/8793-3151 sobralsportes@bol.com.br  
Edital da Competição
Senhores Presidentes, Diretores,Coordenadores e Professores de Equipes,
Cumprimentando-os cordialmente, venho à presença de V. Sª(s). convidá-los a participarem do
COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL- edição 2013, conforme apresentação do nosso edital da competição da Sobralsportes Consultoria e Empreendimentos Esportivos do campeonato na seguinte categoria ADULTO:com informes sobre a quantidade ideal de equipes participantes, taxas administrativas, valor da arbitragem e premiações oferecidas.
 COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL-edição 2013
 *Período: Outubro a Dezembro de 2013;
*Total de Equipes desejadas: 16 a 24 equipes;
*Taxa de inscrição: R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais)
*Premiação:
1º lugar-Troféus e Medalhas + R$ 1.000.00(hum mil reais)
2º lugar-Troféus e medalhas + R$ 800.00(oitocentos reais)
3º lugar-Troféus e Medalhas.+ R$ 500.00(quinhentos reais)
4º lugar-Troféu.
Obs. As premiações financeiras podem ter variações caso não contemple a quantidade ideal desejada de equipes para competição.Caso atingirmos a quantidade de no mínimo de 16 equipes,confirmaremos também,a premiação em dinheiro para os 1º,2º e 3º colocados. 
 *Premiação Individual:
Melhor jogador; Melhor goleiro;Melhor treinador;Melhor arbitro e Artilheiro da competição
 * Arbitragem
R$ 90,00 (noventa reais) o jogo,divididos em R$ 45.00(quarenta e cinco reais) por equipe,o jogo.Em todas as fases da competição;
 Obs. 1 – Informamos que no dia 05 de outubro as 17:00h na AABB Patos teremos a primeira reunião,com o objetivo de fecharmos a quantidade de equipes que irão disputar a competição,E assim,definirmos a premiação em dinheiro para as equipes.
Obs.2- Congresso técnico, será realizado dia 17 de outubro as 19:30h na AABB Patos,com o objetivo de:ENTREGA DO REGULAMENTO,SORTEIO DAS CHAVES,ENTREGA DA RELAÇÃO NOMINAL DAS EQUIPES E SEUS ATLETAS,PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO DA 1ª RODADA DA COMPETIÇÃO.
Obs.3-A documentação a ser apresentada nos dias de jogos, são documentos de fé pública com foto,RG,CNH E OU PASSAPORTE.
Obs.4-As equipes deverão efetuar o pagamento das arbitragens antes dos seus respectivos jogos, juntamente com a entrega da documentação dos atletas escalados para os jogos.
 No ensejo, renovamos protestos de consideração e apreço.
Atenciosamente;
Professor Abelardo Júnior Ceará
Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário