Copa Paraíba de Futsal é mais uma fez cancelada

O Futsal paraibano vem em uma crescente prova disso é o aumento gradativo do numero de equipes que estão disputando o estadual na modalidade. Nos últimos meses o futsal paraibano estava vivenciando com bastante expectativa a crianção da mais uma competição de alto nível, a Copa Rede Paraíba de Futsal, ou simplesmente Copa Paraíba, competição essa que seria promovida pela TV Cabo Branco e TV Paraíba em parceria com a Federação Paraibana de Futsal, seria já que pelo segundo ano consecutivo essa competição ficou só nas expectativas. 

No ultimo dia 18(sexta-feira), a organização do certame envio uma nota para as equipe que iriam participar da competição, comunicando do cancelamento e seus motivos. Equipes conhecidas como GESF de Sousa, São Bento, Brejo do Cruz e o atual campeão da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal já compartilharam desta frustração de se inscrevem e a competição não ser realizada. 
A Copa Rede Paraíba de Futsal, contaria com três cidades sedes distribuídas estrategicamente pelo estado, São Bento, Campina Grande e a capital João Pessoa seriam as possíveis sedes para esse ano, que contaria com premiação em troféus e medalhas para as equipes mais bem colocadas.  

Por: Kassio Formiga
Nota enviada pela organização do evento.
João Pessoa-PB., 18 de Outubro de 2013

Aos Dirigentes do Futsal na Paraíba

Como responsável pela parte técnica de implantação da 1ª Copa Rede Paraíba de Futsal, lamento e solicito desculpas a todos, principalmente aqueles que acreditavam em um grande evento estadual de Futsal, procedendo o pagamento de inscrição e registrando no Site atletas e dirigentes.
De nossa parte envidamos todos os esforços para a implantação deste evento esportivo, enviando correspondências a todos os municípios do Estado.
Não obtivemos as respostas as nossas consultas, poucos se manifestaram e participaram de algumas reuniões preparatórias.
Tentamos com a colaboração do Presidente da Federação Paraibana de Futsal e conseguimos agregar 15 (quinze) equipes, numero reduzido para 13 (treze) equipes, com sedes em João Pessoa, Campina Grande e São Bento. Editamos o Boletim 01/13 com cronograma e tabela.
São Bento depositou o valor correspondente a sua sede, como também somente mais 03 (treis) cidades efetuaram o deposito correspondente a inscrição.
Todos foram cientificados verbalmente e por e-mail que o término das inscrições no Site seria até dia 17 (dezessete), ontem, para as relações serem impressas e colhidas as assinaturas dos inscritos, bem como providenciar os devidos atestados médicos.
Equipes que foram inscritas no Site: - Cabedelo, Duas Estradas, Guarabira, João Pessoa, Brejo do Cruz, Patos e São Bento.
Isto posto, tornou-se impossível iniciar o evento no dia 21-10-13 e o conseqüente CANCELAMENTO do mesmo no presente ano.

Nelson de Faria
Coordenador Técnico
Paulo Pena
Coordenador Eventos/Rede Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário