Curso para formação de oficiais de arbitragem será realizado pela FPFS

A Federação Paraibana de Futebol de Salão abre inscrições para formação de novos árbitros


A Federação Paraibana de Futebol de Salão buscando renovar seu quadro de árbitros vai realizar um curso para formação de novos oficiais de arbitragem, o curso é destinado à homens e mulheres que tem em mente serem anotadores/cronometristas e para árbitros.
O curso terá início em Janeiro de 2014 e a principio será realizado somente na capital paraibana, João Pessoa. Mas o Presidente da Federação Paraibana de Futebol de Salão - FPFS, o Sr João Bosco Crispim esta analisando a possibilidade em trazer o curso para o sertão paraibano.
Não foram divulgados ainda muitos detalhes sobre o curso, mas as inscrições já estão abertas, a ficha de inscrição esta disponível no site da FPFS. Os interessados em participar e trabalharem como árbitros ou anotador/cronometristas devem preencher a ficha e envia-lá para o email da entidade.

Para os interessados que são do sertão paraibano ou até mesmo, do alto sertão potiguar e cearense seria ideal que se inscrevessem já para esse curso a ser realizado em janeiro para mostrar para FPFS que seria viável trazer o curso de formação de oficiais em arbitragem para o sertão paraibano, já que a região é carente de profissionais, tendo ao todo cerca de 10 profissionais devidamente regularizados para realizar a função.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário