Ribeirão FC é Campeão da 1ª Copa Vieirense de Futsal

Mesmo desfalcado Ribeirão vence com boa vantagem e sagrou-se campeão.

Foi realizado na noite do último sábado (30/Nov) os jogos finais da 1ª Copa Vieirense de Futsal que está sendo realizada na cidade de Marcelino Vieira - RN a cerca de 54 quilômetros de distancia de Uiraúna. A competição conta com equipes já conhecidas do publico do futsal, equipes como Guará de Pau dos Ferros, Gesf de Sousa, atual vice-campeão da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal e o Ribeirão FC.
Depois de terminar a primeira fase em segundo no seu grupo, passar por Temac e Portela o Ribeirão tinha pela frente a forte equipe de Martins que no jogo anterior tinha vencido o Gesf de Sousa.
Na grande grande final o Ribeirão começou com um pequena desvantagem por não poder contar com um dos destaques da equipe, Tico que estava machucado. O Ribeirão sai atrás do placar mas logo conseguiu a virada e ampliou para 3 a 1. Mas a equipe de Martins não desistia fácil e continuava pressionando buscando diminuir a desvantagem no placar, e em uma dessas subidas Martins diminuiu, 3 a 2.
Mas a equipe de São Miguel bem postada em quadra não deu chances para o azar e acabou logo com o principio de reação da equipe do Martins e vez logo mais dois, ampliando ainda mais a vantagem 5 a 2.
Tentando buscar forças para reagir na partida Martins consegue diminuir aos 15 da etapa complementar, a essa altura o Ribeirão buscou ser mais cauteloso e espera para dar o grito de Campeão, final Ribeirão FC 5 a 3 no Martins.



Fonte: blog da Copa Vieirense de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário