Trio 'de arrepiar' quer ir longe com Brejo Santo na Copa TV Verdes Mares de Futsal

Pequinez, Guega e Joãozinho jogaram a 3ª edição da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal defendendo Brejo Santo.


Entrosamento é a arma de qualquer equipe para vencer. Se for para depender deste diferencial, a equipe de Brejo Santo, da cidade homônima localizada a 422 quilômetros de Fortaleza, tem tudo para ir muito bem na I Copa TV Verdes Mares de futsal. Com um trio 'de arrepiar', o time brejo-santense vem com força total para o certame.
O primeiro tem nome de craque. João Taffarel, ou simplesmente Joãozinho, é o fixo do trio. Os dois alas, João Paulo, o Pequinês, e Cícero Gledson, conhecido como Guega, completam a trupe. Os três jogam juntos há quase cinco anos e garantem: dentro de quadra, 'não tem para ninguém'.
- Eu e o Pequinês viemos da base e, por isso, temos mais intimidade. Já o Joãozinho veio depois, mas ainda assim, já treinamos juntos há quase cinco anos e isso facilita bastante na hora dos jogos - afirmou Guega.
O trio participou dos Jogos Escolares do Ceará, sagrando-se campeões estaduais e, em sequência, regionais, pelo Brejo Santo. Segundo o ala Guega, de apenas 20 anos, os treinos diários ajudam não só a preparar a equipe para a Copa TVM, mas também ajudam a diminuir a ansiedade pela competição.
- A expectativa é muito boa. Estamos treinando bastante, nos empenhando muito para o torneio. Estamos conversando muito entre si e assistindo a todos os jogos que estão passando. Acho que temos tudo para sair com um bom resultado de lá - pontuou Guega.
Brejo Santo, que encara Barbalha, Boa Viagem e Mombaça no terceiro zonal da Copa TVM de futsal a partir da quinta-feira (5), não quer ser apenas mais um na disputa. E se depender do 'trio de pequenos notáveis', a torcida fiel brejo-santense pode ficar despreocupada.
- Por aqui, na redondeza, por onde a gente vai, sempre participamos bem. Não tem negócio de fazer feio - concluiu Guega.
Fonte: globoesporte.com/ce
Foto: Raquel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário