3C - Patos vence de goleada no Campeonato Paraibano 2014

3C - Patos vem com tudo para a disputa da Copa União

http://picasion.com/i/25Mn8

A equipe do 3C-Patos atual campeão da Copa união Lojão Rio do Peixe de Futsal representa a cidade de Patos no Paraibano 2014, jogou neste último sábado e aplicou a maior goleada de toda a competição. A equipe do 3C venceu o CBE da cidade de Pombal pelo placar de 12 x 3.

Com a vitória a equipe entrou no G3 da competição e agora só depende de si para garantir vaga na segunda fase do certame estadual. A partida foi realizada na cidade de Passagem, onde o 3C manda os seus jogos, já que a equipe recebe os apoios da Prefeitura Municipal de Patos e de Passagem.

Os destaques da partida ficaram por conta de Élber, que fez 5 gols e Leonardo que balançou a rede 3 vezes. A equipe que vem representando muito bem a cidade de Patos, ainda conta com o apoio da Gastrovitta do Dr Érico Djan, João Grilo Imobiliária, Sertão Cell, Sertecon Contabilidade, Ótica Bela Visão, Extra Fruta (Frutas & Ervas), Alexandre Catingueira, Dr Delmiro, Dr Aexandre Nunes, Dr Alexsandro Lacerda, Dr Fred Igor e o apoio maciço da TV SOL que promete através da TV levar o futsal patoense a todos os cantos de nossa cidade e vem ai com a Transmissão dos jogos Ao vivo.
O Próximo compromisso acontece nesse fim de semana contra o atual campeão paraibano, a equipe do ADBC Brejo do Cruz, e caso vença, a equipe pode terminar a rodada na liderança da chave C do estadual 2014.

A equipe do 3C - Patos vem mantendo um bom nível técnico e vem para a segunda fase da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal com uma equipe bastante competitiva, apesar das baixas em relação à equipe campeã em 2013.

Por: FPBF/Kassio Formiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário