Uma prévia do que vem por ai na Copa União

BCEC e ADESBE deram inicio ao confronto que terá seu fim na Copa União


http://picasion.com/i/25Mn8

Neste ultima sexta-feira(01/Ago) foi realizado na cidade de São Bento um jogão de bola pelo Campeonato Paraibano de Futsal 2014, estavam em quadra as equipes do ADESBE, já conhecida do publico da Copa União de Futsal como São Bento e BCEC equipe novata na maior competição de futsal amador da paraíba.

A partida teve um enorme nível técnico de ambas as equipe, tendo em vista o placar apertado que não deixa mentir. A partida terminou com a equipe do BCEC vencendo por 1 a 0, com gol de Marcinho que foi um dos principais jogadores de Messias Targino equipe vice-campeã da Copa União de Futsal de 2012.

Agora as equipes voltam a se encontrar no dia 11 de Agosto às 20hs pela 6ª Copa união Lojão Rio do Peixe de Futsal, onde saberemos quem vai levar a melhor neste confronto de grandes do futsal sertanejo paraibano.

Antes da partida foi realizado uma homenagem ao falecido goleiro Handerson, que na ocasião defedia as cores das equipes do BCEC e de Messias Targino no Campeonato Paraibano e na Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, respectivamente.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário