BCEC segura enquanto pode, sofre empate no final e vence nos pênaltis

Brejo do Cruz desperdiça inúmeras oportunidades de gols, sofre o empate e vence nos pênaltis

http://picasion.com/i/25Mn8


Nesta tivemos mais uma partida válida pela terceira fase da Copa União Lojão Rio do Peie de Futsal, enfrentaram-se por uma vaga na segunda semi final da competição para pegar a equipe do Uiraúna EC as equipes do Brejo do Cruz EC e o EC São José.

A equipe do São José se reforçou com atletas do AD Tigre do Pernambuco e ficou em pé de igualdade com o fortíssima equipe do BCEC, pelo menos teoricamente falando.

O que vimos nos primeiros minutos foi muita movimenta e troca de passes em busca dos espaços para os arremates ao gol. O BCEC abriu 3 a 0 com gols de Marcinho e Guesinho Geovani nos 12 minutos iniciais, a equipe do São José diminui pouco tempo depois de insistir muito com Eder Marcolino. Ainda deu tempo para Anderson aumenta a vantagem para o BCEC.

Na segunda etapa a equipe a casa foi para o tudo ou nada e logo nos primeiro minutos fez uso do goleiro linha, e foi com um forte chute de Zanatha como goleiro linha que o São José diminuiu o prejuízo. Pressionando bastante com o goleiro linha  equipe do São José levava alguns sustos, Brejo por sua vez raramente ia ao ataque mas quando subia levava bastante perigo, colocando várias bolas no travessão do goleiro Edgard. 

O São José pressionou, pressionou que conseguiu o empate da partida, com dois gols de Sidney que saiu do banco para dar novas esperanças para equipe do São José.

No final da partida o São José ainda tentou a virada mas esbarava na bem postada defesa da equipe do BCEC, que nos últimos segundos quase define a partida e um chute cruzado de Marcinho que passa na frente da meta do São José.

Nas penalidades a equipe do BCEC converte todas as suas cobranças Hebert, Marcinho e Geovani e o São José por sua vez converte com Hadison e desperdiça com Heraldo.

Agora a equipe do Brejo do Cruz tem o Uiraúna EC pela frente na segunda semi final da competição que serrá realizada no dia 03 de Setembro às 19:30hs

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário